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Salas de Reunião – Agendamento2018-10-11T19:04:11+00:00

1º passo: Informe seu e-mail do Gmail para que possamos inclui-lo na agenda salas de reunião através do e-mail: vilamariana@vipoffice.com.br

2º passo: Acessar as agendas através do https://calendar.google.com,

3º passo: Verificar a disponibilidade da sala no horário escolhido, clicar no botão “criar” do lado inferior direito e informar:

  • Evento: Nome da empresa + descrição da reunião.
  • Agendamento: Data e hora inicial e hora final.
  • Agenda: Sua agenda pessoal.
  • Descrição: Nome dos convidados.
  • Convidados: E-mail da agenda da sala de reuniões e e-mail dos convidados.
  • Notificação: Conforme necessidade.

Para reservar as salas é necessário que inclua o e-mail correspondente de cada sala no campo Convidados, sendo :

Sala E-mail    Capacidade
   Sala Vila Mariana Pequena   vilamariana1a@gmail.com 4 pessoas
   Sala Vila Mairana grande   vilamariana2b@gmail.com 9 pessoas

.

Para facilitar o dia-a-dia cadastre o nome e e-mail das salas de reunião em seus contatos: https://contacts.google.com/

IMPORTANTE:

Informe sempre os convidados da reunião na descrição do agendamento para que possamos agilizar o cadastro

Qualquer dúvida, estamos à sua disposição através do ramal: 1000 ou vilamariana@vipoffice.com.br

1º passo: Informe seu e-mail do Gmail para que possamos inclui-lo na agenda salas de reunião através do e-mail: paraiso@vipoffice.com.br

2º passo: Acessar as agendas através do https://calendar.google.com,

3º passo: Verificar a disponibilidade da sala no horário escolhido, clicar no botão “criar” do lado inferior direito e informar:

  • Evento: Nome da empresa + descrição da reunião.
  • Agendamento: Data e hora inicial e hora final.
  • Agenda: Sua agenda pessoal.
  • Descrição: Nome dos convidados.
  • Convidados: E-mail da agenda da sala de reuniões e e-mail dos convidados.
  • Notificação: Conforme necessidade.

Para reservar as salas é necessário que inclua o e-mail correspondente de cada sala no campo Convidados, sendo :

Sala E-mail    Capacidade
Sala Paraiso inferior    paraisoinferior@gmail.com 6 pessoas
Sala Paraiso superior    paraisosuperior@gmail.com 6 pessoas

.

Para facilitar o dia-a-dia cadastre o nome e e-mail das salas de reunião em seus contatos: https://contacts.google.com/

IMPORTANTE:

Informe sempre os convidados da reunião na descrição do agendamento para que possamos agilizar o cadastro

Qualquer dúvida, estamos à sua disposição através do ramal: 1000 ou paraiso@vipoffice.com.br

1º passo: Informe seu e-mail do Gmail para que possamos inclui-lo na agenda salas de reunião através do e-mail: berrini@vipoffice.com.br

2º passo: Acessar as agendas através do https://calendar.google.com,

3º passo: Verificar a disponibilidade da sala no horário escolhido, clicar no botão “criar” do lado inferior direito e informar:

  • Evento: Nome da empresa + descrição da reunião.
  • Agendamento: Data e hora inicial e hora final.
  • Agenda: Sua agenda pessoal.
  • Descrição: Nome dos convidados.
  • Convidados: E-mail da agenda da sala de reuniões e e-mail dos convidados.
  • Notificação: Conforme necessidade.

Para reservar as salas é necessário que inclua o e-mail correspondente de cada sala no campo Convidados, sendo :

Sala E-mail     Capacidade
   Sala Berrini A      berrini1a@gmail.com 6 pessoas
   Sala Berrini B       berrini2B@gmail.com 6 pessoas
   Sala Berrini C       berrini3C@gmail.com 6 pessoas
   Sala Berrini D       berrini4d@gmail.com 3 pessoas
   Sala Berrini E       berrini5e@gmail.com 3 pessoas

.

Para facilitar o dia-a-dia cadastre o nome e e-mail das salas de reunião em seus contatos: https://contacts.google.com/

IMPORTANTE:

Informe sempre os convidados da reunião na descrição do agendamento para que possamos agilizar o cadastro

Qualquer dúvida, estamos à sua disposição através do ramal: 3000 ou  berrini@vipoffice.com.br

1º passo: Informe seu e-mail do Gmail para que possamos inclui-lo na agenda salas de reunião através do e-mail: paulista@vipoffice.com.br

2º passo: Acessar as agendas através do https://calendar.google.com,

3º passo: Verificar a disponibilidade da sala no horário escolhido, clicar no botão “criar” do lado inferior direito e informar:

  • Evento: Nome da empresa + descrição da reunião.
  • Agendamento: Data e hora inicial e hora final.
  • Agenda: Sua agenda pessoal.
  • Descrição: Nome dos convidados.
  • Convidados: E-mail da agenda da sala de reuniões e e-mail dos convidados.
  • Notificação: Conforme necessidade.

Para reservar as salas é necessário que inclua o e-mail correspondente de cada sala no campo Convidados, sendo :

Sala E-mail Capacidade
Sala Paulista 101 paulistavip1@gmail.com (9 pessoas)
Sala Paulista 103 paulistavip3@gmail.com (7 pessoas)
Sala Paulista 104 paulistavip4@gmail.com (7 pessoas)
Sala Paulista 105 paulistavip5@gmail.com (7 pessoas)
Sala Paulista 106 paulistavip6@gmail.com (3 pessoas)
Sala Paulista 107 paulistavip7@gmail.com (3 pessoas)
Sala Paulista 108 paulistavip8@gmail.com (14 pessoas)
Sala Paulista 109 paulistavip9@gmail.com (3 pessoas)
Sala Paulista 110 paulistavip10@gmail.com (3 pessoas)
Sala Paulista 111 paulistavip11@gmail.com (3 pessoas)

Para facilitar o dia-a-dia cadastre o nome e e-mail das salas de reunião em seus contatos: https://contacts.google.com/

IMPORTANTE:

Informe sempre os convidados da reunião na descrição do agendamento para que possamos agilizar o cadastro

Qualquer dúvida, estamos à sua disposição através do ramal: 5002 ou  paulista@vipoffice.com.br

1º passo: Informe seu e-mail do Gmail para que possamos inclui-lo na agenda salas de reunião através do e-mail: paulista2@vipoffice.com.br

2º passo: Acessar as agendas através do https://calendar.google.com,

3º passo: Verificar a disponibilidade da sala no horário escolhido, clicar no botão “criar” do lado inferior direito e informar:

  • Evento: Nome da empresa + descrição da reunião.
  • Agendamento: Data e hora inicial e hora final.
  • Agenda: Sua agenda pessoal.
  • Descrição: Nome dos convidados.
  • Convidados: E-mail da agenda da sala de reuniões e e-mail dos convidados.
  • Notificação: Conforme necessidade.

Para reservar as salas é necessário que inclua o e-mail correspondente de cada sala no campo Convidados, sendo :

Sala E-mail Capacidade
Sala Paulista 2 – 01 paulista2vip1@gmail.com (4 Pessoas)
Sala Paulista 2 – 02 paulista2vip2@gmail.com (8 Pessoas)
Sala Paulista 2 – 03 paulista2vip3@gmail.com (4 Pessoas)
Sala Paulista 2 – 04 paulista2vip4@gmail.com (4 Pessoas)
Sala Paulista 2 – 05 paulista2vip5@gmail.com (8 Pessoas)
Sala Paulista 2 – 06 paulista2vip6@gmail.com (4 Pessoas)
Sala Paulista 2 – 07 paulista2vip7@gmail.com (4 Pessoas)
Sala Paulista 2 – 08 paulista2vip8@gmail.com (10 pessoas)
Sala Paulista 2 – 09 paulista2vip9@gmail.com (9 Pessoas)
Sala Paulista 2 – 10 paulista2vip10@gmail.com  (6 Pessoas)
Sala Paulista 2 – 11 paulista2vip11@gmail.com  (6 Pessoas)
Sala Paulista 2 – 12 paulista2vip12@gmail.com  (6 Pessoas)
Sala Paulista 2 – 13 paulista2vip13@gmail.com  (6 Pessoas)
Sala Paulista 2 – 14 paulista2vip14@gmail.com  (6 Pessoas)
Sala Paulista 2 – 15 paulista2vip15@gmail.com  (6 Pessoas)
Sala Paulista 2 – 16 paulista2vip16@gmail.com   (12 Pessoa)

Para facilitar o dia-a-dia cadastre o nome e e-mail das salas de reunião em seus contatos: https://contacts.google.com/

IMPORTANTE:

Informe sempre os convidados da reunião na descrição do agendamento para que possamos agilizar o cadastro

Qualquer dúvida, estamos à sua disposição através do ramal: 7001 ou  paulista2@vipoffice.com.br

1º passo: Informe seu e-mail do Gmail para que possamos inclui-lo na agenda salas de reunião através do e-mail: barrafunda@vipoffice.com.br

2º passo: Acessar as agendas através do https://calendar.google.com,

3º passo: Verificar a disponibilidade da sala no horário escolhido, clicar no botão “criar” do lado inferior direito e informar:

  • Evento: Nome da empresa + descrição da reunião.
  • Agendamento: Data e hora inicial e hora final.
  • Agenda: Sua agenda pessoal.
  • Descrição: Nome dos convidados.
  • Convidados: E-mail da agenda da sala de reuniões e e-mail dos convidados.
  • Notificação: Conforme necessidade.

Para reservar as salas é necessário que inclua o e-mail correspondente de cada sala no campo Convidados, sendo :

Sala E-mail Capacidade
Sala Barra Funda A barrafunda1a@gmail.com ( 6 pessoas )
Sala Barra Funda B barrafunda2b@gmail.com ( 6 pessoas )

Para facilitar o dia-a-dia cadastre o nome e e-mail das salas de reunião em seus contatos: https://contacts.google.com/

IMPORTANTE:

Informe sempre os convidados da reunião na descrição do agendamento para que possamos agilizar o cadastro

Qualquer dúvida, estamos à sua disposição através do ramal: 4500 ou barrafunda@vipoffice.com.br

1º passo: Informe seu e-mail do Gmail para que possamos inclui-lo na agenda salas de reunião através do e-mail: farialima@vipoffice.com.br

2º passo: Acessar as agendas através do https://calendar.google.com,

3º passo: Verificar a disponibilidade da sala no horário escolhido, clicar no botão “criar” do lado inferior direito e informar:

  • Evento: Nome da empresa + descrição da reunião.
  • Agendamento: Data e hora inicial e hora final.
  • Agenda: Sua agenda pessoal.
  • Descrição: Nome dos convidados.
  • Convidados: E-mail da agenda da sala de reuniões e e-mail dos convidados.
  • Notificação: Conforme necessidade.

Para reservar as salas é necessário que inclua o e-mail correspondente de cada sala no campo Convidados, sendo :

Sala E-mail Capacidade
Sala Faria Lima A farialima1a@gmail.com ( 4 pessoas )
Sala Faria Lima B farialima2a@gmail.com ( 4 pessoas )
Sala Faria Lima C farialima3a@gmail.com ( 4 pessoas )

Para facilitar o dia-a-dia cadastre o nome e e-mail das salas de reunião em seus contatos: https://contacts.google.com/

IMPORTANTE:

Informe sempre os convidados da reunião na descrição do agendamento para que possamos agilizar o cadastro

Qualquer dúvida, estamos à sua disposição através do ramal: 6000 ou farialima@vipoffice.com.br