Modernize sua empresa e corte custos

A maior necessidade do século é a gestão detalhada do tempo e do dinheiro, bem como a simplificação dos processos. Com a vida cada vez mais agitada e com o aumento dos impostos sobre venda, compra e aluguel de casas e escritórios, os empreendedores enfrentam um grande obstáculo, sem contar o custo existente para manutenção do local de trabalho. Seu você pretende empreender pode ter ouvido falar sobre o Coworking, aluguel de espaços compartilhados, e como ele pode ser interessante economicamente falando.

cropped-Vip-Office-Al-Santos-153-of-289.jpg

Qualificado como um dos melhores investimentos do mercado os escritórios compartilhados oferecem toda a facilidade que uma empresa precisa, por um preço justo, alta tecnologia e acarreta em corte de custos desnecessários para sua empresa. Todos sabemos o quão caro pode ser ter um escritório próprio, além dos gastos com o imóvel, ainda há a manutenção das instalações e dos funcionários, sem contar o fator localização, que quanto mais central mais valorizado se torna.

Se seu empreendimento busca modernidade, custo-benefício, tecnologia e um endereço privilegiado nos grandes centros comerciais a resposta para essa procura é o Coworking. Por uma mensalidade justa e com um contrato de adesão que não prevê enormes multas de rescisão de contrato o empreendedor pode ocupar um espaço, um escritório ou um andar todo, gozando de muitas facilidades.

Facilidades como impressoras em cada andar, ar-condicionado, mobiliários, vasta oportunidade de networking, um ambiente amistoso, softphone e uma equipe treinada e preparada para atender às suas necessidades e a de seus cliente você só encontra no VIP Office.   Venha tomar um café conosco e conhecer mais a fundo nossos ambientes, tipos de salas, benefícios, infraestrutura e planos. Agende, ainda hoje, uma visita em uma de nossas 6 unidades, acesse www.vipoffice.com.br, e-mail: comercial@vipoffice.com.br ou ligue (11) 4081-3001.

 

POR: Victor Sobreira

06/03/2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *