Loading...

Comprar, alugar ou usar um Coworking?

Uma das maiores dúvidas de empresários e investidores na hora de abrirem ou expandirem seus escritórios é a questão comprar ou locar um imóvel. Ambas tem seus prós e contras, ser proprietário pode trazer muitas vantagens, como autonomia para com possíveis reformas e flexibilidade de horários, entretanto há um crescimento nos de contas fixas e sazonais, como água, luz, telefone, IPTU, contratação e demissão de funcionários, crescimento dos custos de acordo com o faturamento, problemas de manutenção, materiais de limpeza, entre outros. Já no que se refere a um contrato de aluguel, os custos diminuem tendo em vista que eles pode englobar despesas como impostos municipais e estaduais, porém o locador fica sujeito a multas pesadas e não há flexibilidade para fazer reformas.

Vip Office - Al Santos (15 of 289)

Nos últimos surgiu o sistema de Coworking, espaços empresariais compartilhados com alta flexibilidade que visa diminuir consideravelmente o consumido de recursos, essencialmente precioso no mundo dos negócios, como tempo e dinheiro. Sem dúvida são necessárias pessoas de base, como recepção, manutenção e limpeza para uma empresa funcionar a contento, sem contar a alta necessidade de termos contratuais mais brandos, disponibilidade de espaço e horários flexíveis. O cliente paga pelo número de cadeiras que utiliza e ganha todo o conforto que necessita. Esse sistema é com toda certeza o melhor negócio para todos os tipos de empresas do último século. Não importa se você está começando, expandindo ou mudando.

Nada melhor do que um escritório de coworking como o VIP Office para iniciar sua empresa. Há uma grande facilidade de se conhecer pessoas pelos corredores e em nossos eventos e encontros mensais.  Venha tomar um café conosco e conhecer mais a fundo nossos ambientes, tipos de salas, benefícios, infraestrutura e planos. Agende, ainda hoje, uma visita em uma de nossas 6 unidades, acesse www.vipoffice.com.br, e-mail: comercial@vipoffice.com.br ou ligue (11) 4081-3001.

By |2018-08-08T17:11:53+00:00agosto 8th, 2018|Uncategorized|0 Comments