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Manual2018-11-07T12:56:18+00:00

MANUAL

Nosso espaço é diferente porque aqui é o seu escritório. Queremos que você se sinta em casa e que a convivência com os colegas e parceiros enriqueça ainda mais sua experiência profissional.

Nosso objetivo é atendê-lo da melhor forma, sempre atentos às necessidades e demandas, ajustando e adaptando nosso espaço e serviços constantemente para o perfeito funcionamento do seu negócio.

Para tanto elaboramos um forma de simplificar sua acomodação em seu novo escritório.

Saiba mais sobre:

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

O horário padrão de funcionamento é das 8 as 22 horas de segunda à sábado. Caso necessite outro horário solicite ao coordenador da sua unidade.

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ACESSO DE CLIENTES E COLABORADORES

Todos nossos clientes tem acesso liberado em nossas unidades, sendo permitido acesso através do cartão de acesso ou biometria.

Cada posição de trabalho contratada tem direito à um acesso, assim uma sala de 4 pessoas tem direito à 4 acessos. Caso queira

Para os clientes terem acesso aos espaços, é preciso fornecer os seguintes dados na recepção da unidade ou enviar por e-mail da unidade:

  1. Empresa;
  2. Nome completo;
  3. Telefone;
  4. E-mail; 
  5. RG ou CNH.

Cada posição de trabalho contratada tem direito à um acesso, exemplo: uma sala de 4 pessoas tem direito à 4 acessos. Caso queira solicitar um acesso adicional para sua sala que já está completa, existe um custo de R$ 100,00 por acesso.

Para unidades que necessitam de crachá, será solicitado o valor de R$ 15 reais por crachá, como caução, que será devolvido ao término do contrato. Em caso de perda, um novo cartão deve ser solicitado na recepção mediante ao pagamento de uma taxa de R$ 15,00.

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ACESSO DE VISITANTES

Os visitantes recebem um cartão provisório, que deve ser depositado na própria catraca ao final da visita.

Os visitantes deverão se identificar apresentando um documento com foto na recepção, onde serão fotografados para segurança e controle. Caso o visitante visitante esqueça seu documento ele não terá acesso ao espaço.

Pedimos que, na medida do possível, o acesso dos visitantes fique restrito aos ambientes: sala privativa, sala de reuniões, café e hall.

Durante os dias úteis não são permitidas visitas às unidades após as 20:00.

Visitas agendadas para os sábados devem ser informadas com, no mínimo, 24 horas de antecedência. Lembramos também que a entrada de animais é estritamente proibida.

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ACESSO 24 HORAS

Todos os clientes podem ter acesso 24 horas aos espaços, é necessário solicitar uma pré-autorização.

Caso esse acesso seja constante, existe uma taxa de 20% sobre a mensalidade.

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SOLICITAÇÃO DE CHAVES ADICIONAIS DE SALAS E ARMÁRIOS

Caso necessite de uma cópia de chave o custo é de R$15,00 emitido na fatura.

Informe quantas chaves necessita, o prazo de entrega é de 24 horas úteis.

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RESERVANDO UMA SALA PARA ENTRADA FUTURA

Realizamos reserva de sala de trabalho mediante pagamento, assim deve-se fazer o pagamento do primeiro mês e a vigência se inicia na data combinada, não havendo taxa adicionais de reservas.

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ÁREAS DE CAFÉ

Nas áreas de café são oferecidos água, café (curto e longo), cappuccino, cap-choc (cappuccino com chocolate), macchiato, chocolate quente entre outras bebidas.

Os cafés e a água são cortesias do Vip Office. Para as demais bebidas é cobrado o valor de R$ 1,00 direto na cafeteira. Para se servir, basta inserir as moedas (se necessário), colocar um copo (mínimo 110ml) ou xícara no local indicado e selecionar a bebida.

A cafeteira não fornece troco. Se precisar, procure a recepção.

Na unidade Paulista temos um café no térreo no qual serve bebidas quentes, geladas e refeições.

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UTILIZANDO A COPA E REFEITÓRIO

A copa pode ser utilizada para lanches e refeições e conta com todos os itens básicos: pias, micro-ondas, geladeira, cadeiras e mesas, jogo americano, talheres, pratos, copos.

Para que todos tenham a chance de usar o espaço no período do almoço, recomendamos o tempo máximo de 40 minutos.

Outra utilidade deste espaço é evitar que os clientes comam nas estações de trabalho, o que pode atrair insetos e resultar em mau odor. Para lixo molhado ou orgânico, utilize apenas a lixeira da copa.

Pedimos ainda que as seguintes regras sejam seguidas:

– Manter a copa limpa e arrumada após o uso.

– Lavar os copos, pratos e talheres utilizados por você.

– Você pode utilizar os talheres, copos e pratos em sua sala, devolvendo os mesmos de onde retirou.

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UTILIZANDO OS BANHEIROS

Para que todos usufruam sem inconvenientes, pedimos que as seguintes regras sejam seguidas:

– É proibido descartar papel higiênico, absorventes, cigarros ou alimentos de qualquer tipo nos vasos

– não suba no vaso sanitário

– não urine no chão

– sempre dê a descarga depois do uso

– mantenha a limpeza

Além disso, todos os banheiros são limpos, pelo menos, 3 vezes ao dia durante o horário comercial.

Lembramos que o descarte de lixo de qualquer tipo nos vasos é o maior motivo de entupimento e, consequentemente, problemas para todos.

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UTILIZANDO AS GELADEIRAS

Para evitar transtornos entre os usuários que compartilham as geladeiras comuns, recomendamos atenção aos seguintes itens:

– Identifique todos os seus alimentos com nome completo.

– Se possível, mantenha seus alimentos agrupados em recipientes.

– Retire da geladeira apenas o que você guardou.

– Evite alimentos com odor forte.

– Mantenha a geladeira limpa.

– Evite deixar alimentos de um dia para o outro.

Para preservar a limpeza da geladeira, todos os alimentos vencidos ou com aspecto ruim serão descartados.

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UTILIZANDO O MICRO-ONDAS

Todos os usuários podem utilizar o micro-ondas da nossa copa para esquentar lanches, refeições, água para chás e outros líquidos. Para garantir que todos possam fazer um bom uso do equipamento, seguem algumas regras que devem ser seguidas:

– Cubra o alimento para evitar sujar o interior do micro-ondas.

– Caso o alimento tenha respingado e sujado o aparelho, limpe com uma toalha de papel.

– Espere sua vez para utilização.

– Evite alimentos com odor forte.

– Não deixe a copa sem desocupar o micro-ondas.

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UTILIZANDO AS ÁREAS EXTERNAS

Oferecemos áreas de descompressão abertas e fechadas de uso comum, podendo ser ocupadas sem limite de tempo para reuniões informais, momentos de descompressão, bate-papos, cafés e outros encontros.

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MANTENDO O SILÊNCIO

O Vip Office busca proporcionar o melhor ambiente para garantir a seus usuários o melhor rendimento possível dos seus afazeres. Por isso contamos com o comprometimento de todos para assegurar os benefícios:

– Conforto para quem passa a maior parte do dia no escritório.

– Bem-estar físico e psicológico.

– Ambiente silencioso.

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LIMPEZA E FAXINA DAS ÁREAS COMUNS

– A limpeza é realizada durante todo dia.

– Para evitar incômodos, aspiradores e lavadoras de carpete são usadas fora do horário comercial.

– Não agendamos horários de limpeza para nenhuma unidade.

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REGULAMENTO DO CONDOMÍNIO

É obrigatório a todos os usuários seguir as seguintes regras internas:

– Proibido pular ou passar por baixo de catracas do condomínio.

– Transportar caixas ou volumes nos elevadores em horário comercial.

– Transportar caixas ou volumes com os elevadores sem proteção de cargas.

– Acessar ou sair do espaço fora do horário de funcionamento.

– Acessar garagens fora do horário de funcionamento.

– Realizar barulho que incomode os vizinhos.

– Obras são permitidas apenas entre as 18h e 7h.

– É proibido fumar nas dependências do condomínio.

Caso as regras do condomínio não sejam seguidas, multas podem ser emitidas.

Sendo cliente VIP Office sua empresa participa de todos nossos eventos, confira a lista para não ficar de fora:

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NETWORKING

O Vip Office disponibiliza uma intranet onde todos os usuários podem interagir e se conhecer, aumentando a rede de contatos e estreitando os laços com possíveis parceiros e clientes.

Acesse nossa rede de contatos: https://www.facebook.com/groups/vipoffice/?ref=br_rs

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QUEM SOMOS

Divulgue seu trabalho para nossa rede de parceiros!

É bem simples,  responsa 3 perguntas: Quem sou eu? O que faz ou fazemos? Quais são os diferenciais?

Envie as respostas com uma foto em um ambiente VIP Office e com seus contatos, e-mail e telefone, para mkt@vipoffice.com.br

Divulgaremos o mesmo em nossos canais de networking do VIP Office.

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TV CORPORATIVA 

Sua empresa pode estar presente em nossas televisões corporativas espalhadas pelos espaços, para isso basta enviar uma imagem ou vídeo com até 10 segundos, para que possamos publica-la.

  • Video: .mp4 codec h.264 (caso queira incluir um texto no rodapé, favor enviar o mesmo).
  • Imagem: .jpg, .png, .gif (caso queira incluir um texto no rodapé, favor enviar o mesmo).
  • Animação: .swf (caso queira incluir um texto no rodapé, favor enviar o mesmo).

Envie o arquivo para paulista@vipoffice.com.br

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ALMOÇO DE NEGÓCIOS

Realizamos mensalmente almoço de negócios, sendo interessante para conhecer uns aos outros e ampliar sua rede de negócios.

Próximo almoço 2/2/2018 Confirme sua presença: https://www.facebook.com/events/1363478300423466/

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HAPPY HOUR

Também realizamos happy hours para que todos se conheçam pessoalmente e possam comemorar as novas conquistas.

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RODADA DE NEGÓCIOS

Participe da nossa 1º rodada de negócios, é a forma pela quais empresas compradoras e empresas vendedoras estabelecem contatos visando à geração de negócios, onde as vendedoras apresentam suas ofertas para suprir as demandas das compradoras.

Reunimos empresas de diversos segmentos e portes para criar novas oportunidades de negócios exclusivos, aproximando-as fortalecendo as empresas dentro do nosso grupo.

Ideia é proporcionar a aproximação entre as empresas do VIP Office, visando o desenvolvimento de novos negócios.

A rodada terá a participação de 30 empresas interessadas (vagas limitadas), sendo 5 grupos com 6 empresas cada.

Cada empresa apresenta sua empresa por 1 minuto a todos e dos mais detalhes sobre à sua empresa durante as conversas nas mesas de negócios.

Data: em breve

Horário: 18 horas as 21 horas. Tempo aproximado de 4 horas, sendo 1,5 hora de apresentações 1,5 de negócios e 1 hora de coffee break.

Local: Auditório da Unidade Paulista: Alameda Santos 1165.

Participantes do dia 9/10

Valor por pessoa: cliente avulso R$ 390,00, clientes VIP Office valor R$ 39,00. (Coffee Break incluso).

Solicite sua participação através do e-mail: paulista2@vipoffice.com.br

UTILIZANDO O VIP OFFICE COMO ENDEREÇO COMERCIAL

Sendo cliente VIP Office você tem um endereço comercial no qual deve utilizar em seu cartão de visitas, site, folhetos e muito mais. Esse endereço é composto do endereço da rua mais o número da sua sala ou caixa postal para clientes virtuais.

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UTILIZANDO O VIP OFFICE COMO ENDEREÇO FISCAL ADMINISTRATIVO

Sendo cliente VIP Office você tem um endereço fiscal no qual deve utilizar no registro da sua empresa. Esse endereço é composto do endereço da rua mais o número da sua sala ou caixa postal para clientes virtuais, solicite os documentos necessários para a abertura ou alteração da sua empresa junto aos órgãos competentes através do e-mail da sua unidade, informando:

  • Nome da empresa:
  • Nome do responsável:
  • Telefone de contato:

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COMO DEVO INFORMAR MEU NOVO ENDEREÇO FISCAL

Conforme orientado por nossos contadores, caso queira alterar o endereço fiscal da sua empresa para nosso endereço, é importante lembrar que a Secretaria da Fazenda realizar uma consulta ao endereço informado no contrato social para verificar se o mesmo condiz com o informado no contrato social.

Assim recomendamos fortemente que no seu contrato social deve descrever a realidade do funcionamento da sua empresa, informando se sua sala é somente o escritório administrativo e que seu estoque é armazenado em um outro local e informe qual é o endereço do mesmo, caso o seu produto seja despachado diretamente do distribuidor, informar o processo e local do mesmo.

Caso tenha contratado o escritório virtual o mesmo ocorre, deve ser informado que utiliza nosso endereço para receber clientes e correspondências e o seu estoque é armazenado em um outro local e informe qual é o endereço do mesmo, caso o seu produto seja despachado diretamente do distribuidor, informar o processo e local do mesmo.

Caso a Secretaria da Fazenda procure sua empresa em nosso endereço, vamos informar exatamente qual é a sua sala ou sua caixa postal para que possamos colaborar com a efetivação da sua Inscrição Estadual.

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RECONHECENDO FIRMA DO MEU CONTRATO

Para solicitar a alteração de endereço fiscal de empresas com IE (inscrição estadual), em alguns casos é necessário o reconhecimento de firma da VIP Office no contrato.

Assim seguem o cartórios no qual se pode reconhecer a firma:

12º Cartório de Notas – Alameda Santos, 1470 – Telefone: (11) 3549-6277 Horário: 9:00 as 17:00

9º Cartório de Registro Civil da Vila Mariana – Praça Oswaldo Cruz, 39 – Telefone: (11) 3059-2210 Horário: 9:00 as 17:00

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LICENÇA OU ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO

Verifique quais empresas necessitam da licença de funcionamento: clique aqui!

Sua empresa pode tirar a licença em seu espaço de trabalho seja sala de trabalho privada ou posição de trabalho fixa, isso se deve já que a prefeitura necessita de uma planta informando qual área será ocupada pelo usuário da licença.

Devido ao escritório virtual não possuir um espaço dedicado não é possível tirar a licença de funcionamento no plano.

Para obtenção da licença de funcionamento em nosso espaço será necessário os seguintes documentos:

  • IPTU do ano vigente; (Fornecido pelo VIP Office).
  • Contrato de Locação; (Fornecido pelo VIP Office).
  • Planta aprovada do imóvel que demonstre a área ocupada pelo estabelecimento; (Fornecido pelo VIP Office).
  • Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros – AVCB, válido (se houver). (Fornecido pelo VIP Office).
  • CNPJ e CCM da empresa; (Fornecido pelo cliente).
  • Contrato Social atualizado; (Fornecido pelo cliente).
  • Documentos de identificação do responsável pela empresa (pelo menos um dos sócios), RG e CPF. (Fornecido pelo cliente).

Os documentos listados acima devem ser fornecidos em 01 via, cópia simples. Podem ser enviados por e-mail também, digitalizados.

Prazo: O prazo para obtenção do protocolo é de 10 dias úteis contados a partir do recebimento da documentação e do pagamento do aceite. Referente à conclusão do processo, o prazo não pode ser estimado devido à morosidade da Prefeitura na análise dos processos, no entanto.

O custo de obtenção da licença é por parte do cliente diretamente com o engenheiro, valor único estimado em R$ 1.500,00.

* A licença de funcionamento do VIP Office não pode ser utilizado por terceiros, já que são CNPJ, atividade e salas de trabalho distintas.

Caso tenha necessidade em obter a licença, envie um e-mail para comercial@vipoffice.com.br

CORRESPONDÊNCIAS

Para receber suas correspondências, informe sempre:

Recebemos todas as correspondências de cliente cadastrados, entregamos as correspondências em salas privativas, caso seja um cliente virtual, será enviado um e-mail de alerta informando o recebimento das correspondências. Caso autorizado, podemos abrir a mesma, digitalizar e enviar por e-mail.

Correspondências de clientes não cadastrados serão devolvidas ao remetente.

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ENCOMENDAS

Todas as encomendas são recebidas e separadas por cliente em nossa pasta de encomendas. Nos casos em que sejam recebidos pacotes com dimensões maiores do que 50X50X50cm, será solicitada a retirada da encomenda no mesmo dia.

As correspondências só podem ser retiradas das 8 as 20 horas.

Caso queira consultar o recebimento ou retirada de um documento, acione o coordenador de sua unidade.

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ENTREGA DE CORRESPONDÊNCIAS

Caso necessite, após recebimento, podemos entregar as correspondências no seu endereço, através de motoboy (horário comercial), Correios PAC ou Sedex (envio no dia seguinte útil).

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MOTOBOY

Nós podemos gerenciar a solicitações de motoboy para vocês, para isso nos envie um e-mail para o coordenador de sua unidade com as informações abaixo:

Solicitação de motoboy:

  • Horário:
  • Item:
  • Endereço completo do local de retirada:
  • Responsável:
  • Endereço completo do local de entrega:
  • Responsável:

*O custo do motoboy será incluso na próxima fatura de adicionais.

Obrigado.

O valor do motoboy é informado após a solicitação, pois, varia de acordo com as localidades, o mesmo é cobrado na próxima fatura de serviços adicionais.

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HORÁRIO DE ELEVADORES PARA CARGAS

Elevadores tem horários para cargas e descargas, respeite os horários para não incomodar os demais usuários.

  • Dias de semana: das 19h até 7h da manhã
  • Sábados e domingo: Horário livre

Favor agendar sua carga e descarga com o coordenador de sua unidade.

LIGANDO MEUS DISPOSITIVOS

Caros usuários, cuidado ao ligar seus equipamentos nossas unidades tem diferença voltagem de energia dependendo do endereço, podendo ser 110v ou 220v, assim evitando queimar seus equipamentos.

Sugerimos que computadores desktops e telefones sejam ligados nas tomadas vermelhas (220V) (caso exista na unidade) e notebooks e demais aparelhos nas tomadas pretas ou brancas (110V).

Lembre-se de checar a voltagem da fonte do seu desktop antes de liga-lo na tomada vermelha (220V).

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SERVIDORES 

Temos um espaço adequado (CPD) para receber seus equipamentos de rede, o mesmo conta com nobreak, gerador e ares condicionados, para que possamos receber esses equipamentos. Para mais informações Informe número de itens e dimensões.: internet@vipoffice.com.br.

Valor cobrado: Unidade de Medida de Racks R$ 100,00 por U (44.45 mm ou 1.75″ = 1U) ou R$ 190,00 por servidor torre.

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CONFIGURAÇÕES DE REDE

Caso necessário, podemos configurar recursos avançados de rede para seus computadores e servidores em nossa rede. Para mais informações consulte: internet@vipoffice.com.br.

São esses:

  • VPN: Configuração R$ 250,00 por ponto + R$ 100,00 mensal por ponto.
  • VLAN: Configuração R$ 250,00.
  • Acesso remoto: Configuração R$ 100,00 por NAT + R$ 75,00 mensal por NAT.
  • Liberação de portas exclusivas: Configuração R$ 100,00
  • Politicas rotas de saídas: Configuração R$ 100,00 + R$ 100,00 mensal por 1 link + R$ 100,00 mensal redundância.
  • Reserva de banda ou Traffic shaping: Configuração R$ 250,00 + valor da banda reservada, seja link dedicado R$ 100,00 Mbps ou ADSL R$ 50,00 Mbps.
  • Espaço em Rack: R$ 100,00 mensais por U = 43.7 mm (1.721 inches) de altura.

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AR CONDICIONADO

Em nossa unidade Paulista 2, nossos condicionadores de ar são controlados por dispositivos moveis ou computadores.

Para controlar sua sala é muito simples, abra o navegador e digite: http://192.168.22.51/ digite o login (número de sua sala) e senha (padrão por sala).

Caso não tenha recebido o login e senha de sala, por favor solicite através do e-mail paulista2@vipoffice.com.br

Para salvar o link como um aplicativo:

iPhone – Clique na seta para cima e selecione botão + (add a tela de início)

Android – Clique nos três pontinhos e selecione adicionar a tela inicial

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GERADOR E NOBREAK

Em unidades como Paraíso, Paulista e Berrini temos gerador que abastecem as tomadas.

É proibido ligar geladeiras, frigobar, secadores, máquinas de café ou qualquer outro equipamento que não seja de trabalho, podendo gerar um alto consumo e derrubar o disjuntor da sala e prejudicar o bom funcionamento do nobreak e gerador.

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EQUIPAMENTOS ADICIONAIS

Cada usuário pode conectar seus equipamentos livremente em suas estações de trabalho desde que sigam as seguintes regras:

– Dispositivos que não atrapalhem no trabalho coletivo.

– Dispositivos que não sobrecarreguem a capacidade elétrica das instalações.

– Dispositivos que não afetem o bom funcionamento da internet como roteadores, hubs e outros.

– Dispositivos de acordo com as normas do condomínio e das legislações vigentes.

Recomendamos o uso dos armários para guardar equipamentos depois do uso. Não nos responsabilizamos por equipamentos deixados sobre as mesas.

Lembre-se de consultar o helpdesk antes de conectar qualquer dispositivo na rede de internet.

Telefone: 11 3995-4901 – Ramal: 1201 E-mail: helpdesk@vipoffice.com.br (informar sua unidade e a sua empresa)

UTILIZANDO A INTERNET E WIFI

Para realizar a conexão via cabo, basta conectar um cabo no seu ponto de rede da mesa de trabalho e aguardar o IP ser escolhido automaticamente para o seu computador.

Para acessar via WiFi, forneça login e senha de acordo com a relação abaixo:

Rede WiFi (SSID): Business Center

Senha cliente10

Utilizamos DHCP em nossas unidades, assim seu dispositivo irá obter um IP automaticamente. Verifique se seu computador está com a configuração DHCP selecionada.

Recomenda-se, preferencialmente, a conexão via cabo que apresenta velocidade até 10 vezes superior em relação ao Wi-Fi.

A velocidade do seu dispositivo pode deixar a internet lenta para isso recomendamos um equipamento com pelo menos 4GB de memória ram.

Para testar sua internet acesse www.fast.com.

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BOM USO DA REDE

– A internet do Vip Office deve ser usada pelos usuários unicamente para fins de negócios e relacionamento com clientes

– É proibido o acesso a sites com conteúdo obsceno/pornográfico.

– Utilizar a internet para realizar qualquer tipo de fraude ou atividade ilícita.

– Utilizar a internet para ofender ou assediar outros usuários.

– Baixar softwares licenciados de forma irregular.

– Atacar/pesquisar áreas não autorizadas (hacking).

– Enviar ou duplicar material difamatório.

– Executar atividades que prejudiquem os resultados dos esforços das equipes te TI.

– Introduzir/permitir a invasão de vírus na rede.

– Antes de Adicionar equipamentos/dispositivos em nossa rede, como computadores, servidores, telefones IP, impressoras, entre em contato com o helpdesk para saber como proceder. Dispositivos adicionados sem autorização serão bloqueados.

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REGRAS DE ACESSO À INTERNET

Para que possamos garantir o acesso aos serviços e manter a estrutura de dados/conexão e a produtividade de todos os clientes, nós efetuamos o bloqueio de algumas aplicações que são prejudiciais à conectividade, pois consomem recursos, banda e são passiveis de vulnerabilidade.

As aplicações bloqueadas IMPRETERIVELMENTE são:

– PROXY

– BOTNET

– P2P ( TORRENT )

– JOGOS

Além dessas citadas, efetuamos o bloqueio das seguintes aplicações nos horários que compreendem entre 07:00 as 20:00 de segunda a sexta:

– UPDATES ( Sistema Operacionais – Windows, MAC e Linux )

– SERVIÇOS DE STREAMING ( Ex. NETFLIX )

Após o dia/horário citado, as aplicações de UPDATE e de STREAMING são liberadas.

Caso tenha Desktops e/ou Notebooks que ficam alocados diretamente em sua posição de trabalho, recomendamos deixar o agendamento dos Updates do seu Sistema Operacional, AntiVirus e etc, após as 20:00, pois isso irá garantir que o mesmo fique protegido.

Os serviços de Update tendem a consumir muito recurso da rede, tanto que, por exemplo, a própria Microsoft recomenda a utilização de servidores locais, no caso o WSUS, para efetuar esse tipo de atualização.

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COMPARTILHAMENTO DE ARQUIVOS

Caso seja necessário compartilhar arquivos em rede, garanta que as pastas do seu computador estejam seguros por senha. Caso não estejam seguros por senha e com pastas abertas para compartilhamento, outras pessoas podem visualizar e acessar seus arquivos em rede.

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MONITORAMENTO

– Para garantir o bom uso da rede e evitar prejuízos aos usuários, realizamos o monitoramento do volume de tráfego na rede e no servidor, além das url’s visitadas

– Em casos de mau uso constatado, as penalidades vão desde advertências até o bloqueio do usuário.

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INTERNET LENTA OU SEM INTERNET

Monitoramos os links de internet minuto a minuto, somos os primeiros a saber caso algum link pare de funcionar. Como garantia todas nossas unidades tem múltiplos links para ter uma maior disponibilidade de internet.

Para garantir que vocês estão com problemas de internet temos que realizar um teste, acesse www.minhaconexao.com.br e envie para internet@vipoffice.com.br.

Nosso SLA oferece uma banda mínima de 15mbps, sendo que nossa média é acima de 100mbps.

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UTILIZANDO AS CONFIGURAÇÕES PERSONALIZADAS DE REDE

Caso necessite realizar uma VPN ou acesso remoto, seguem os valores cobrados:

VPN – R$ 200/mensal por IP

Acesso remoto – R$ 100/mensal por IP

Traffic Shaping – R$ 50/mensal por IP

Espaço em rack (1U) – R$ 100/mensal

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EQUIPAMENTOS ADICIONAIS

Cada usuário pode conectar seus equipamentos livremente em suas estações de trabalho desde que sigam as seguintes regras:

– Dispositivos que não atrapalhem no trabalho coletivo.

– Dispositivos que não sobrecarreguem a capacidade elétrica das instalações.

– Dispositivos que não afetem o bom funcionamento da internet como roteadores, hubs e outros.

– Dispositivos de acordo com as normas do condomínio e das legislações vigentes.

Recomendamos o uso dos armários para guardar equipamentos depois do uso. Não nos responsabilizamos por equipamentos deixados sobre as mesas.

Lembre-se de consultar o helpdesk antes de conectar qualquer dispositivo na rede de internet.

Telefone: 11 3995-4901 – Ramal: 1201 E-mail: helpdesk@vipoffice.com.br (informar sua unidade e a sua empresa)

TRANSFERINDO SUA LINHA PARA O ENDEREÇO DO VIP OFFICE

Para trazer seu número para o VIP Office é bem simples. Baixe o termo de portabilidade

Unidades: Paulista, Paulista 2, Paraíso e Vila Mariana: clicando aqui.

Unidades: Berrini, Barra Funda e Faria Lima: clicando aqui.

na sequência, reconheça a firma e  nos envie o documento digitalizado para o e-mail portabilidade@vipoffice.com.br.

O processo de portabilidade é realizado pela Anatel em conjunto com as operadoras, assim o prazo estimado pela própria Anatel é de até 72 horas.

Assim possamos incluir seu número em nosso PABX. Dessa forma, sua empresa poderá aproveitar as seguintes vantagens:

– Atendimento telefônico personalizado URA, com até 10 opções de acordo com instruções do cliente.

– Redirecionamento de chamadas telefônicas sem custo de minutagem através de aplicativo.

– Correio de voz  para todos os usuários.

– Alerta de ligações perdidas e correio de voz  através e-mail.

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TRANSFERINDO SUA LINHA DE TELEFONE DO VIP OFFICE PARA SUA OPERADORA

Para transferir sua linha do nosso PABX para sua nova operadora, o termo deve ser enviado preenchido para o e-mail portabilidade@vipoffice.com.br, vamos avaliar e assinar o documento para que possa enviar à sua nova operadora.

A partir do documento assinado o tramite deve ser realizado entre você e sua nova operadora.

Unidades: Paulista, Paulista 2, Paraíso e Vila Mariana: clicando aqui.

Unidades: Berrini, Barra Funda e Faria Lima: clicando aqui.

na sequência, reconheça a firma e  nos envie o documento digitalizado para o e-mail portabilidade@vipoffice.com.br.

INICIANDO COM A TELEFONIA

Cada cliente virtual tem direito à uma linha telefônica (DDR), um ramal interno e uma URA (unidade de resposta automática).

O cliente que contratou posições de trabalho em uma de nossas unidades, tem direito à uma linha telefônica (DDR), um ramal interno por posição de trabalho e uma URA (unidade de resposta automática).

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CONFIGURANDO O ATENDIMENTO PERSONALIZADO (URA)

Crie uma mensagem personalizada de atendimento para seu número de telefone comercial.

Sugestões de mensagem: (Como exemplo utilizamos o nome da empresa VIP Office, informe o nome da sua empresa).

Olá, você ligou para VIP Office, digite o ramal desejado ou 1 comercial, 2 financeiro, 3 atendimento ao cliente, ou aguarde para ser atendido. (clique para ouvir)

Olá, você ligou para VIP Office, digite o ramal desejado ou aguarde para ser atendido, obrigado.  (clique para ouvir)

Na primeira opção, tanto o ramal quanto o 1 comercial, 2 financeiro etc…  são redirecionados para sua posição de trabalho, caso não esteja disponível, pode ser transferido para o seu celular.

Você mesmo pode enviar o arquivo da gravação: Formato WAV (PCM, 8 kHz, 16 bit, Mono, tamanho máximo: 100MB), para telefone@vipoffice.com.br

Caso contrário, envie seu texto para telefone@vipoffice.com.br para que possamos realizar a gravação para você.

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INSTALANDO O SOFTPHONE EM SEU COMPUTADOR OU SMARTPHONE

Solicite o arquivo de configuração pelo e-mail telefone@vipoffice.com.br

Baixe e instale o arquivo em seu computador ou smartphone:

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CONFIGURANDO UMA LINHA TELEFÔNICA

Para ter uma linha para realizar e receber chamadas, escolha um entre os números disponíveis fornecidos pelo helpdesk, e-mail telefone@vipoffice.com.br.

As ligações serão cobradas de acordo com a tabela de minutagem abaixo:

  • Chamadas fixas locais – R$ 0,10
  • Chamadas fixas DDD todo Brasil – R$ 0,50
  • Chamadas móvel VC1 (celular cidade São Paulo) – R$ 0,80
  • Chamadas móvel VC2 (celular estado São Paulo) – R$ 1,10
  • Chamadas móvel VC3 (celular todo Brasil) – R$ 1,50
  • Chamadas internacional DDI – Consultar tabela.

Clientes que tem número 0800 as tarifas serão cobradas de acordo com a tabela de minutagem abaixo:

  • Chamadas fixas locais – R$ 0,25
  • Chamadas fixas DDD todo Brasil – R$ 0,70
  • Chamadas móvel VC1 (celular cidade São Paulo) – R$ 1,20
  • Chamadas móvel VC2 (celular estado São Paulo) – R$ 1,50
  • Chamadas móvel VC3 (celular todo Brasil) – R$ 1,80
  • Chamadas internacional DDI – Consultar tabela.

Para realizar chamadas internacionais, favor solicitar o desbloqueio através do e-mail telefone@vipoffice.com.br informando seu ramal.

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COMO REALIZAR LIGAÇÕES

Ligação local: Não precisa discar “zero”, apenas o número. Exemplo: 3995-4900

Ligação DDD: Disque “zero” + DDD da região + o telefone. Exemplo: (021) 3995-4900

Ligação celular local (VC1): Não precisa discar “zero”, apenas o número. Exemplo: 9 3995-4900

Ligação celular local (VC2): Disque “zero” + DDD da região + o telefone. Exemplo: (014) 9 3995-4900

Ligação celular local (VC3): Disque “zero” + DDD da região + o telefone. Exemplo: (021) 9 3995-4900

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DIRECIONANDO SUAS LIGAÇÕES PARA O CELULAR  (SIGA-ME)

Caso deseje transferir suas ligações do telefone comercial para o seu celular, ative o siga-me.

Informe telefone@vipoffice.com.br o seu ramal, número de celular e quantos segundos após o primeiro toque a ligação deve ser encaminhada para o celular.

Este procedimento gera um custo de ligação no qual é realizado do seu ramal para o seu celular.

Outra opção é ativar o softphone no qual não tem custo.

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LIBERANDO LIGAÇÕES INTERNACIONAIS

Por questões de segurança, ligações internacionais são previamente bloqueadas.

Para que seja liberado ligações internacionais através do seu ramal, favor enviar e-mail para telefone@vipoffice.com.br, informando seu ramal e o pais no qual deseja falar.

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BLOQUEANDO LIGAÇÕES DDD E CELULAR

Para que seja bloqueado ligações DDD e celular através do seu ramal, favor enviar e-mail para telefone@vipoffice.com.br, informando seu ramal no qual deseja bloquear.

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SOLICITANDO UM RAMAL ADICIONAL

Gostaria de ter um ramal para um vendedor externo atender e realizar chamadas da onde estiver?

Sim isso é possível através do softphone instalado no aparelho telefônico, computador ou softphone.

O custo do ramal adicional é de R$ 20,00 mensais, solicite ao coordenador da sua unidade.

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SOLICITANDO UM NÚMERO DE TELEFONE (DDR) ADICIONAL

Gostaria de ter mais um número de telefone para divulgar aos seus clientes, fornecedores e parceiros com todos os recursos de PABX, inclusive o atendimento personalizado?

O custo do ramal adicional é de R$ 59,00 mensais, solicite ao coordenador da sua unidade.

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ADQUIRINDO UM APARELHO DE TELEFONE IP

Caso seja necessário a compra de aparelho IP Intelbras, Yealink T20 ou similar, será cobrado R$ 299,00, já configurado.

Solicite ao coordenador da sua unidade.

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NÃO PERTURBE – DND

A tecla DND (do not disturb) é utilizada para não receber chamadas, assim seu telefone não toca. Para ativar ou desativar o DND, bastar pressionar o botão no aparelho.

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CONFERÊNCIA

Para realizar uma conferência basta ligar para a primeira pessoa, seja telefone fixo, celular ou ramal, informar à ela que irá adicionar a segunda pessoa, pressione “CONF” e ligar para a segunda pessoa, seja telefone fixo, celular ou ramal, assim que a segunda pessoa atender, informe que está em conferencia e pressione “CONF” novamente para junta-los.

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CAPTURAR LIGAÇÕES DO GRUPO

Você pode capturar a ligação do seu grupo de ramais, quando estiver tocando pressione *5#

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DESVIO DE CHAMADA 

Solicite o desvio de chamada para o um outro telefone ou celular, caso toque por mais de 10 segundos o mesmo é desviado para o número informado.

Esse processo é gerado uma ligação normal no qual é gerado custo de ligação para um telefone fixo ou celular.

Solicite a configuração pelo e-mail telefone@vipoffice.com.br informando o seu ramal e o que deseja.

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DISPONÍVEL OU INDISPONÍVEL

Ao sair do seu escritório, você pode deixar seu ramal indisponível, assim quando ligarem no seu ramal o mesmo é desviado imediatamente para o seu celular.

  • Indisponível: *31#
  • Disponível: *30#

Solicite a configuração pelo e-mail telefone@vipoffice.com.br informando o seu ramal e o que deseja.

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VOLUME

Seu aparelho tem controle do som do fone, viva-voz e toque, controle pelo aparelho.

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HEADSET

Você pode adquirir um headset com conector RJ11 e conectar no seu aparelho, assim será mais comodo falar no telefone sem usar as mãos.

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TARIFADOR DE TELEFONIA

Nosso sistema de tarifação de ligações telefônicas é online, assim você pode acompanhar o volume de ligações que foram realizadas no mês.

Informe o ramal do gestor da conta e solicite seu login e senha através:

E-mail: suporte-sp@clconsult.com.br

Telefone: 11 4063-8677 ou Ramal: 5090

Acesse o link do painel: http://gestao.clconsult.com.br/vipofficegestao/

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MEU TELEFONE ESTÁ SEM SERVIÇO (NO SERVICE) – OBTENDO ENDEREÇO DE IP (OBTAINING IP ADRESS)

Atrás do seu aparelho existem 2 portas, uma escrito internet e outra PC.

Na porta Internet deve ser plugado o cabo que é conectado na mesa ou no seu modem de internet, a porta PC é do cabo que vai para o seu computador.

Verifique por favor, se o cabo da porta internet está bem conectado no aparelho e na mesa ou roteador.

Caso esteja, retire o cabo de rede da mesa e recoloque novamente e reinicie o aparelho.

INSTALANDO O SOFTPHONE EM SEU COMPUTADOR OU SMARTPHONE

Primeiramente baixe e instale o arquivo em seu computador ou smartphone:

Windows:http://downloads.3cx.com/downloads/3CXPhoneforWindows15.msi

MAC:http://downloads.3cx.com/downloads/3CXPhoneforMac15.dmg

Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tcx.sipphone14

iOS: https://itunes.apple.com/us/app/3cxphone-14-for-3cx-phone/id992045982?ls=1&mt=8

Solicite o arquivo de configuração pelo e-mail telefone@vipoffice.com.br, informando o seu ramal, ao receber o arquivo, clique 2 vezes no arquivo que vem anexo ao e-mail, automaticamente seu ramal será configurado.

UTILIZANDO COPIADORAS, IMPRESSORAS E SCANNER

Oferecemos aos usuários, na área da papelaria, impressora multifunção para impressões, cópias e digitalização. Ao final do mês, será cobrado o valor referente a quantidade de cópias e impressões, a unidade, referente à locação do equipamento e material de reposição.

Para que a impressora seja configurada aos colaboradores, favor encaminhar os dados da equipe ao helpdesk com antecedência, impressora@vipoffice.com.br, informando os dados de cada usuário que irá realizar impressões:

  • Endereço do VIP OFFICE:
  • Número da sala:
  • Empresa:
  • Nome completo:
  • E-mail:

O Vip Office não se responsabiliza ou da suporte à impressoras particulares dos usuários.

Para configurar sua impressora particular basta conectar no ponto de rede ou na rede Wi-Fi.

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COMPUTADORES E NOTEBOOKS WINDOWS

Acesse o link http://www.vipoffice.com.br/helpdesk/ e siga os próximos passos.

Escolha sua unidade e impressora na qual deseja utilizar, baixe o arquivo referente à mesma.

Após fazer o download e descompactar o arquivo, verifique o arquivo LEIA-ME antes de iniciar a instalação.

Assim que tiver feito o download do aplicativo, execute o arquivo em modo administrador.

Para isso, siga os passos abaixo:

1-) Clique com o botão DIREITO no aplicativo
2-) Clique em “Executar como administrador”

Uma tela preta ira aparecer, aguarde a solicitação de autenticação e coloque seu usuário e senha que foi enviando ao seu e-mail e marque a opção de lembrar minhas credenciais.

Confirme a instalação dos drivers que irão ser solicitados.

Terminado o processo, a tela preta ira desaparecer automaticamente e tela de fila de impressão sera mostrada.

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TORNANDO A IMPRESSORA COMO PADRÃO

Caso a mesma não esteja como impressora padrão, basta seguir os passos abaixo:

1-) Abra o painel de controle
2-) Clique em Exibir impressoras e dispositivos
3-) Clique com o botão DIREITO sobre a impressora
4-) Clique em Definir como impressora padrão.

Qualquer problema, favor entrar em contato nos ramais 1201 ou 1202.

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MINHA IMPRESSORA ESTÁ OFFLINE

Para solucionar o problema, basta reiniciar o serviço spooler de impressão.
No seu teclado clique no logo do Windows + R, depois digite services.msc e pressione OK, procure por “spooler de impressão”, clique com o botão direito sobre o mesmo e reinicie o serviço.

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COMPUTADORES E NOTEBOOKS MAC

Para instalação ou problemas de impressoras em dispositivos MAC, entre em contato nos ramais:  1201 ou 1202 ou e-mail impressora@vipoffice.com.br

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COMPUTADORES E NOTEBOOKS LINUX

Para instalação ou problemas de impressoras em dispositivos LINUX, entre em contato nos ramais:  1201 ou 1202 ou e-mail impressora@vipoffice.com.br

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CUSTOS DA IMPRESSORA

  • Custo de impressão ou cópia preto e branco: R$ 0,20.
  • Custo de impressão ou cópia colorida: R$ 0,50.
  • Custo de digitalização: cortesia.

INSTRUÇÕES PARA RESERVAR UMA SALA (direto pela agenda Google)

Para reservar uma sala direto pela agenda do Google Calendar é fácil!

1º passo: Informe seu e-mail do Gmail para que possamos inclui-lo na agenda salas de reunião através do e-mail da sua unidade. Se você não souber qual é, basta clicar aqui.

2º passo: Acessar as agendas através do https://calendar.google.com,

3º passo: Verificar a disponibilidade da sala no horário escolhido, clicar no botão “criar” do lado superior esquerdo e informar:

  • Evento: Nome da empresa + descrição da reunião.
  • Agendamento: Data e hora inicial e hora final.
  • Agenda: Sua agenda pessoal.
  • Descrição: Nome dos convidados.
  • Convidados: E-mail da agenda da sala de reuniões e e-mail dos convidados.
  • Notificação: Conforme necessidade.

Para reservar as salas é necessário que inclua o e-mail correspondente de cada sala no campo de convidados. 

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INTEGRAÇÃO COM O OUTLOOK

Nosso sistema de agenda de salas de reuniões e auditórios é realizado através do Google Agenda, caso utilize um sistema diferente como o Outlook, segue os procedimentos para integração com outros a softwares:

Microsoft Outlook: https://support.office.com/pt-br/article/ver-seu-google-calendar-no-outlook-c1dab514-0ad4-4811-824a-7d02c5e77126 

Thunderbird: https://terminaldeinformacao.com/2015/06/19/sincronizar-calendario-do-google-com-thunderbird/

Apple IOS: https://support.google.com/calendar/answer/151674?hl=pt-BR 

Android: https://support.google.com/calendar/answer/151674?hl=pt-BR

Outros dispositivos: https://support.google.com/calendar/answer/151674?hl=pt-BR

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RESERVANDO VIA E-MAIL OU TELEFONE

Em casos de emergências, podemos reservar salas de reuniões por e-mail ou telefone.

Informações necessárias para a reserva da sala de reunião ou auditório:

  • Unidade:
  • Número de pessoas:
  • Data:
  • Horário inicial:
  • Horário final:

Envie a solicitação para o e-mail do coordenador da unidade.

*A salas de reuniões e auditórios devem ser pagos no ato da reserva.

Qualquer dúvida ou necessidade entre em contato conosco, clique aqui.

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REGRA SALAS DE REUNIÕES

A reunião precisa ter início nos primeiros 15 minutos da reserva, as salas que não tiverem a reunião iniciada nesse período vão ter a reserva cancelada sem aviso prévio.

Quando sua reunião terminar antes do horário da reserva, comunique a recepção da sua unidade para liberar a agenda e possibilitar que outros clientes consigam utilizá-la.

O cliente que continuamente reservar e não a utilizar,  perdera o acesso nas agendas de salas de reuniões e só conseguirá agendar através do e-mail da sua unidade.

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HORÁRIO DE REUNIÕES CLIENTES AVULSOS

Devido ao horário de funcionamento da recepção, clientes avulsos só poderão reservar e realizar reuniões durante o horário comercial, sendo das 8:00 horas até as 18:00 horas.

Exceto as unidades Paulista I e Paulista II, no qual tem recepção 24 horas.

VALOR DOS AUDITÓRIOS

Unidade Paulista

Alameda Santos, 1773 – Jardim Paulista, São Paulo – SP, 01419-100
Capacidade para 30 pessoas.

Período Auditório para até 30 pessoas.
Al. Santos 1773 Cliente VIP OFFICE Cliente Avulso
Hora R$ 150,00 R$ 190,00
Manhã
(8:00 as 12:00)
R$ 350,00 R$ 550,00
Tarde
(13:00 as 17:00)
R$ 350,00 R$ 550,00
Noite
(18:00 as 22:00)
R$ 350,00 R$ 550,00
Integral
(8:00 as 17:00)
R$ 650,00 R$ 1.000,00
Diária
(8:00 as 22:00)
R$ 800,00 R$ 1.200,00

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Unidade Paulista 2

Alameda Santos, 1165 – Jardim Paulista, São Paulo – SP, 01419-000
Capacidade para 30 e 60 pessoas.

Período Auditório para até 30 pessoas. Auditório para até 60 pessoas.
Al. Santos 1165 Cliente VIP OFFICE Cliente Avulso Cliente VIP OFFICE Cliente Avulso
Hora R$150 R$190 R$225 R$285
Manhã
(8:00 as 12:00)
R$350 R$550 R$525 R$825
Tarde
(13:00 as 17:00)
R$350 R$550 R$525 R$825
Noite
(18:00 as 22:00)
R$350 R$550 R$525 R$825
Integral
(8:00 as 17:00)
R$650 R$1.000 R$975 R$1.500
Diária
(8:00 as 22:00)
R$800 R$1.200 R$1.200 R$1.800

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Unidade Berrini

R. Castilho, 392 – andar 9º – Brooklin Paulista, São Paulo – SP, 04568-010
Capacidade para 90 pessoas.

Período Sala de reunião para 15 pessoas Auditório para até 90 pessoas. Espaço coffee break
Rua Castilho 392 Cliente VIP OFFICE Cliente Avulso Cliente VIP OFFICE Cliente Avulso Cliente VIP OFFICE Cliente Avulso
Manhã
(8:00 as 12:00)
R$ 750,00 R$ 900,00 R$ 750,00 R$ 900,00 R$ 750,00 R$ 900,00
Tarde
(13:00 as 17:00)
R$ 750,00 R$ 900,00 R$ 750,00 R$ 900,00 R$ 750,00 R$ 900,00
Noite
(18:00 as 22:00)
R$ 950,00 R$ 1.140,00 R$ 950,00 R$ 1.140,00 R$ 950,00 R$ 1.140,00
Integral
(8:00 as 17:00)
R$ 1.450,00 R$ 1.740,00 R$ 1.450,00 R$ 1.740,00 R$ 1.450,00 R$ 1.740,00
Diária
(8:00 as 22:00)
R$ 2.400,00 R$ 2.880,00 R$ 2.400,00 R$ 2.880,00 R$ 2.400,00 R$ 2.880,00
Sábado
(8:00 as 12:00)
R$ 950,00 R$ 1.140,00 R$ 950,00 R$ 1.140,00 R$ 950,00 R$ 1.140,00
Sábado Integral (8:00 as 17:00) R$ 3.300,00 R$ 3.960,00 R$ 3.300,00 R$ 3.960,00 R$ 3.300,00 R$ 3.960,00

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Unidade Barra Funda

Av. Marquês de São Vicente, 1619 – andar 18º – Barra Funda, São Paulo – SP, 01139-003
Capacidade para 24 pessoas

Período Sala para 12 pessoas Sala para 24 pessoas
Av. Marquês de São Vicente, 1619 Cliente VIP OFFICE Cliente Avulso Cliente VIP OFFICE Cliente Avulso
Hora R$ 150,00 R$ 190,00 R$ 290,00 R$ 350,00

*A salas de reuniões e auditórios devem ser pagos no ato da reserva.

**Salas de reuniões podem ser canceladas com 24 horas de antecedência e auditórios com 5 dias de antecedência.

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CANCELAMENTO DE SALA DE REUNIÕES E AUDITÓRIOS

As salas de reuniões podem ser canceladas com 24 horas de antecedência e auditórios com 5 dias de antecedência.

A reserva sendo cancelada com antecedência, o valor da reserva ficará como crédito para uma nova reserva futura.

Caso a reserva não seja cancelada com antecedência, não haverá reembolso do valor pago.

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UTILIZANDO A TV DA SALA DE REUNIÕES

CABO HDMI: Ligar a TV no canal input correto (HDMI1), conecte o cabo HDMI da mesa em seu dispositivo.

Verificar se o notebook Windows ou Mac utilizado apresenta output para HDMI

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VISITANTES

Cada posição de trabalho tem direito à convidar 3 visitantes por dia no uso dos ambientes do prédio, incluindo salas de reuniões.

Todos os convidados devem ser direcionados para a sala de reunião, podendo utilizar o térreo (lounge) como área de espera por 15 minutos somente.

Caso seja necessário convidar um grande número de pessoas para realizar entrevistas, com espera de mais de 15 minutos,  é obrigatório o uso do auditório.

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TELEFONE SALA DE REUNIÃO

Recebendo ligações: Caso queira receber uma ligação na sala de reunião, basta informar o numero de telefone das salas de reuniões (11) 4081-1002 e o ramal da sala no qual você está.

Realizando ligações: Os telefones das salas de reuniões permitem ligações locais para telefone fixo, caso deseja ligar para um celular, DDD ou internacional a partir da sala de reunião, deve-se realizar a ligação de seu ramal e transferir a chamada para o ramal da sala de reunião que irá utilizar.

Abaixo segue a lista de ramais:

Unidade Sala de reunião Ramal
Paulista 101 5003
Paulista 102 5004
Paulista 103 5005
Paulista 104 5006
Paulista 105 5007
Paulista 106 5008
Paulista 107 5009
Paulista 108 5010
Paulista 109 5011
Paulista 110 5012
Paulista 111 5013
Paulista 112 5014
Paraíso Inferior 1001
Paraíso Superior 1002
Vila Mariana 1 4001
Vila Mariana 2 4002
Berrini 1 6001
Berrini 2 6002
Berrini 3 6003
Barra Funda 1 4501
Barra Funda 2 4502
Faria Lima 1 6001
Faria Lima 2 6002
Faria Lima 3 6003

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COFFEE BREAK

Nosso coffee break inicia em R$ 12,00 a R$ 18,00 por pessoa.

Necessário solicitar com 12 horas de antecedência, a através dos contatos abaixo:

Paulista 1: Viviane  Tel: (11) 9 7249-2015 E-mail: cafeteria.souza@bol.com.br

Paulista 2: Claudia Tel: 11 99620-9838 E-mail: claudia@gemmarestaurante.com.br 

Cardápio 1

Bebidas:

  • 01 garrafa de café 1,5 l.
  • 01 garrafa de chá 1,0 l.
  • 02 litros de Suco ou Refrigerante.
  • 02 Jarras de Agua.

Salgados :

35 mini salgados (coxinha, bolinho, quibe e pão de queijo).

Doces:

  • 01 bolo iogurte com canela ou cenoura.
  • 01 pacote bolacha salgada.

Obs.: Inclusos no preço :

Açúcar , Adoçante , descartáveis

(copos, pratos, guardanapos e paleta p mexer café).

Valor R$12,00 por pessoa.

Cardápio 2

Bebidas:

  • 01 garrafa de café 1,5 l.
  • 01 garrafa de chá 1,0 l.
  • 01 Jarra de Leite.
  • 03 litros de Suco ou Refrigerante.
  • 02 Jarras de Agua.

Salgados : 60 mini salgados (coxinha, bolinho, quibe e pão de queijo).

Doces :

  • 01 pacote de bolacha doce.
  • 01 bolo iogurte com canela ou cenoura.
  • 01 pacote bolacha salgada.

Obs.: Inclusos no preço : Açúcar , Adoçante , descartáveis (copos, pratos, guardanapos e paleta p mexer café).

Valor R$16,00 por pessoa.

Cardápio 3

Bebidas:

  • 01 garrafa de café 1,5 l.
  • 01 garrafa de chá 1,0 l.
  • 01 Jarra de Leite.
  • 03 litros de Suco ou Refrigerante.
  • 02 Jarras de Agua.

Salgados :

60 mini salgados ( coxinha, bolinho, quibe e pão de queijo ).

Doces :

  • 01 pacote de bolacha doce.
  • 01 bolo iogurte com canela ou cenoura.
  • 01 pacote bolacha salgada.

Obs.: Inclusos no preço : Açúcar , Adoçante , descartáveis ( copos , pratos ,guardanapos e paleta p mexer café ).

Valor R$18,00 por pessoa. ( acrescentar + 01 opção de suco + 01 bolo + 01 bolacha )

NOSSO SUPORTE TÉCNICO:

Entre em contato com nosso time técnico.

Suporte técnico Telefone Ramal E-mail
Suporte telefone (011) 4810-6145 1200 telefone@vipoffice.com.br
Suporte impressora (11) 3995-4901 1201 internet@vipoffice.com.br
Suporte internet/Wi-Fi (11) 3995-4901 1202 impressora@vipoffice.com.br

LIMPEZA E FAXINA

A limpeza dos ambientes comuns e privativos são realizados diariamente.

– A limpeza das salas são realizadas durante o horário comercial, não é possível agendar um horário específico.

– Mantenha itens de valores trancados no armário com chave, não qual a equipe não tem as chaves. Caso queira a limpeza do armário mantenha-o aberto.

– Para evitar incômodos, aspiradores e lavadoras de carpete são usadas fora do horário comercial.

Caso necessite de uma limpeza adicional informe: limpeza@vipoffice.com.br

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MANUTENÇÕES E CORREÇÕES

Todas as nossas manutenções são realizadas fora do horário comercial, com comunicado informando ambientes e serviços afetados. Manutenções não emergenciais, são agendadas e resolvidas em até 72 horas.

No entanto, manutenções e correções de emergência poderão ser realizadas em horário comercial. Manutenções não emergenciais, são agendadas e resolvidas em até 24 horas.

Solicite uma manutenção através do e-mail: manutencao@vipoffice.com.br

.

MANUTENÇÃO DO CONDOMÍNIO

O condomínio se responsabiliza pela limpeza de caixa de água, dedetização, elevadores, iluminação, alarme e câmeras de segurança e outros, no qual são realizadas manutenções rotineiras para garantir o perfeito funcionamento.

Solicite uma manutenção através do e-mail: manutencao@vipoffice.com.br

PERSONALIZAÇÃO DAS SALAS

As salas privativas podem ser personalizadas respeitando-se as seguintes regras:

– Lousa para pincel atômico: podemos fornecer nossa lousa padrão no qual ficará no espaço, fixando sua lousa na parede, caso danifique a pintura, será cobrado a repintura da parede.

– Fixação de itens nas paredes: qualquer dano à pintura, será cobrada uma taxa de pintura R$ 30,00/m², sendo o valor mínimo total de R$ 400,00, pois nem todas as paredes são passíveis de reparo.

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LOGOMARCA NA PORTA DE VIDRO

Coloque o logo da sua empresa na porta da sua sala privativa, isso dará mais identidade ao seu escritório.

Adesivo com logomarca na porta de acesso: Adesivo deve ter entre Largura 40 x altura 25 centímetros, e ser aplicado na porta de vidro do lado de fora na altura de 1,60 metros de altura.

Vendedor: Felipe
Empresa: Inovefilms
Telefone: (011) 94743-5342 ou (011) 4119-0109
E-mail: contato@inovefilms.com.br
Custo estimado R$ 150,00 do adesivo

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ITENS ADICIONAIS PARA LOCAÇÃO

Seguem valores de compra ou locação para os itens:

Lousa de vidro:  1,50 x 1,20     Locação: R$ 46,00 mensais      Aquisição: R$ 550,00 única.

Gaveteiro:  3 gavetas    Locação: R$ 39,00 mensais      Aquisição: R$ 490,00 única.

Armário alto:  1,80 x 0,80 x 0,50    Locação: R$ 108,00 mensais      Aquisição: R$ 1.300,00 única.

Fechadura eletrônica com senha: Locação: R$ 99,00 mensais      Aquisição: R$ 1.200,00 única.

Espaço em rack CPD: 1U = 4,445 CM  Locação 1 U: R$ 100,00 mensais.

Favor solicitar para manutencao@vipoffice.com.br informando o número da sua sala.

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CADEIRAS

Em todos os postos de trabalho, incluindo as unidades privativas, as cadeiras seguem as mesmas especificações:

– cadeira executiva ergonômica, com revestimento confeccionado em mesh, e base cromada e giratória

– extremamente confortáveis

– sistema de elevação pneumática

– suporta até 135kg

– peso da cadeira: 13,5kg

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ARMÁRIOS / GUARDE VOLUMES

Cada estação de trabalho, individual ou coletiva, tem direito a um armário com chave.

Objetos pessoais podem ser depositados apenas nas áreas indicadas, armários, muretas de uso livre sob as janelas e sobre a mesa de trabalho.

Utilize os armários com chaves para guardar itens de valor, lembrando que o Vip Office não se responsabiliza por quaisquer objetos/equipamentos deixados sobre as mesas ou locais inapropriados.

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EQUIPAMENTOS ADICIONAIS

Cada usuário pode conectar seus equipamentos livremente em suas estações de trabalho desde que sigam as seguintes regras:

– Dispositivos que não atrapalhem no trabalho coletivo

– Dispositivos que não sobrecarreguem a capacidade elétrica das instalações

– Dispositivos de acordo com as normas do condomínio e das legislações vigentes

Recomendamos o uso dos armários para guardar equipamentos depois do uso. Não nos responsabilizamos por equipamentos deixados sobre as mesas.

UTILIZANDO O ESTACIONAMENTO

Para contratação de uma vaga mensal com seguro para carro e motos, basta se dirigir ao subsolo da sua unidade.

Os valores variam entre as diferentes unidades, ficando entre R$ 180,00 à R$ 350,00 mensais, dependendo da unidade.

Para vagas avulsas, inclusive para visitantes, basta se dirigir ao subsolo da unidade.

Os valores variam entre as diferentes unidades, ficando entre R$ 9,00 e R$ 18,00 a primeira hora e entre R$ 2,00 e R$ 5,00 as demais.

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ESTACIONAMENTOS PARCEIROS UNIDADE PAULISTA

Endereço Distancia Horário Mensal 1º Hora H adicional Dia Moto
Alameda Santos, 1773 0 m 7:30 as 23 h  R$   350,00  R$   12,00  R$        7,00  R$   30,00  Sim
Alameda Santos, 1787 9 m 7 as 21 h  R$   415,00  R$   15,00  R$        7,00  R$   50,00
Alameda Min. Rocha Azevedo, 523 290 m 24 h  R$   190,00  R$   15,00
Av Paulista 1941 300 m 6:30 as 21 h  R$   220,00  R$   15,00  R$        5,00  R$   20,00
Alameda Santos, 1465 ou Alameda Jau, 850 300 m 24 h  R$   300,00  R$   15,00  R$        5,90  R$   30,00  Sim
Rua Luis Coelho, 91 (Acesso de pedestre na Paulista) 500 m 24 h  R$   298,00
Avenida Paulista, 1.374 500 m 6 as 23 h  R$   250,00

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BICICLETÁRIO

Nossas unidades tem bicicletário, consulte a melhor forma de acomoda-las de acordo com o condomínio.

ATUALIZAÇÃO DE CADASTRO

Todas nossas faturas e boletos são enviados através do e-mail, assim é necessário manter sempre os dados de cadastro atualizado.

Para isso basta preencher o formulário em anexo: https://goo.gl/forms/UpJz8yA1XaoNeoQZ2 

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SOLICITAÇÃO DE BOLETO SEGUNDA VIA

Caso não tenha recebido sua fatura e boleto por e-mail, basta solicitar ao e-mail financeiro@vipoffice.com.br o recibo informando o número do pedido, localizado na parte superior direito.

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DIFICULDADES PARA AGENDAMENTO DE BOLETOS

Devido as novas regras do Banco Central todos os boletos serão obrigatoriamente registrados, e só estarão disponíveis para agendamento do boleto após duas horas da sua emissão. Para mais informações: http://www.bcb.gov.br/pt-br/#!/c/noticias/202

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DEPOSITO EM CONTA BANCÁRIA

É possível realizar o pagamento em depósito bancário, para dar baixa no pagamento é necessário enviar o comprovante de pagamento para o e-mail financeiro@vipoffice.com.br.

Verifique sua unidade correspondente e realize o pagamento na conta correta para o depósito:

Unidade Paulista:

Banco: Bradesco 237
Agencia: 0105
Conta corrente: 0007777-1 (AL. SANTOS 1773)
CNPJ 28.518.205/0001-82
VIP OFFICE – LOCACAO DE ESCRITORIOS

Unidade Paulista 2:

Banco: Bradesco 237
Agencia: 0105
Conta corrente: 0008717-3 (AL. SANTOS 1165)
CNPJ 28.518.205/0001-82
VIP OFFICE – LOCACAO DE ESCRITORIOS

Unidade Paraíso:

Banco: Bradesco 237
Agencia: 0105
Conta corrente: 260055-2 (Paraíso)
CNPJ: 05.302.509/0001-02
LOC ADMINISTRADORA DE IMOVEIS LTDA

Unidade Vila Mariana:

Banco: Bradesco 237
Agencia: 0105
Conta corrente: 2898-3 (VL MARIANA)
CNPJ: 0]5.302.509/0001-02
LOC ADMINISTRADORA DE IMOVEIS LTDA

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PROGRAMA DE INDICAÇÃO DE AMIGO – QUEM INDICA AMIGO É!

No programa de indicação VIP OFFICE, você indica um amigo para fazer parte da rede e é recompensado!

Trazendo novos membros por indicação você ganha 10% da mensalidade dele em créditos (validos por 12 meses).

Quanto mais indicar mais você ganha! Traga seus amigos para o VIP OFFICE.

Promoção válida até 30 de Setembro de 2018.

Solicite a inclusão da indicação na proposta comercial.

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COMO SOLICITAR O RECIBO FISCAL

Caso não tenha recebido sua via do recibo fiscal, basta solicitar ao e-mail financeiro@vipoffice.com.br o recibo informando o número do pedido, localizado na parte superior direito.

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ATUALIZAÇÃO COM BASE NO ÍNDICE IGPM

Os nossos contratos de locação utilizam como base de reajuste o índice IGP-M (Índice Geral de Preços do Mercado) é o indicador de movimento dos preços calculado mensalmente pela FGV (Fundação Getúlio Vargas) e divulgado no final de cada mês de referência. Atualmente, ele é o índice de referência utilizado para o reajuste dos aumentos da energia elétrica e dos contratos de aluguéis.

O reajuste deve ser aplicado aos contratos de locação em seu mês de aniversário.

Acesse o link para realizar seu cálculo: http://calculoexato.com.br/parprima.aspx?codMenu=AlugReajuste

Exemplo: 
Inicio do contrato: 7/2017
Valor do aluguel: R$ 4.000,00
Variação do índice 7/2018: 6,94%
Calculo: R$ 4.000,00*1,0694
Valor reajustado: R$4.277,50

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EMISSÃO DE NOTA FISCAL

De acordo com o artigo 1º da Lei Complementar 116/2003 dispõe que o ISS tem como fato gerador a prestação de serviços constante na lista anexa.

A locação de bens imóveis ou móveis não constitui uma prestação de serviços, mas disponibilização de um bem, seja ele imóvel ou móvel para utilização do locatário sem a prestação de um serviço.

Também não consta na lista de serviços anexa à Lei Complementar que a locação de bens imóveis ou móveis como prestação de serviço. A locação de bens móveis iria fazer parte do item 3.01 (Locação de bens móveis) da lista da Lei Complementar 116/2003, no entanto foi vetada pelo Presidente da República.

Fonte: http://www.portaltributario.com.br/artigos/isslocacaomoveis.htm

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INATIVAÇÃO DE CLIENTES POR INADIMPLÊNCIA

Após 10 dias corridos de inadimplência: Inativação do sistema de telefones e impressora.

Após 30 dias corridos de inadimplência: Desativação do acesso ao espaço, controle de acesso e catracas, ramais telefônicos e DDR (número telefônico).

Após 45 dias corridos de inadimplência: protesto dos débitos em aberto.

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COMO SOLICITAR O CANCELAMENTO?

Para solicitar o cancelamento é muito simples, com pelo menos 30 dias de antecedência de sua saída,  acesse o link e preencha o formulário de cancelamento: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdlcRONbdZ-ndx9kcoe2yFhnxRv46DEyZEiRtBFXUJnVcY_4w/viewform.

Caso o cancelamento seja dentro do prazo contratual, será calculada a multa de acordo com os meses não cumpridos, abaixo segue a orientação de como é calculada a multa.

Favor aguardar o retorno do departamento financeiro.

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COMO CALCULAR A MULTA PROPORCIONAL?

A multa tem o valor total de 3 meses de locação sobre o saldo contratual, ou seja, a multa será sempre PROPORCIONAL ao período contratado que não foi cumprido.

Esse modelo de multa é o mais utilizado no mercado, saiba mais em: https://brunonc.jusbrasil.com.br/artigos/475662108/multa-por-quebra-de-contrato-de-locacao-como-devo-calcular

Observe:

Exemplo: João firma contrato de locação de uma sala de 4 pessoas no valor de R$ 4.000,00 mensais pelo prazo de 12 meses. O valor total da multa tem o valor de 3 meses de locação, sendo: R$ 12.000,00.

Após 6 meses de contrato João decide rescindir o contrato, faltando ainda 6 meses para completar o período acordado.

Para calcular a multa:

Você precisa dividir o valor da multa pelo prazo contratual:

R$12.000,00 / 12 meses = R$1.000,00 por mês de multa.

Obtendo o valor da multa por mês você calculará a quantidade de meses que o contrato não foi cumprido e multiplicará pelo valor da multa mensal:

6 meses x R$1.000,00 = R$6.000,00.

*Lembre-se que é necessário informar a saída do espaço com 30 dias de antecedência.

ENTRE EM CONTATO CONOSCO:

Estamos à disposição para atendê-lo.

Unidade Telefone Ramal E-mail
Paulista (11) 3995-4903 5000 paulista@vipoffice.com.br
Paulista 2 (11) 3995-4908 7001 paulista2@vipoffice.com.br
Paraíso (11) 3995-4900 1000 paraiso@vipoffice.com.br
Vila Mariana (11) 3995-4904 4000 vilamariana@vipoffice.com.br
Berrini (11) 3995-4905 3000 berrini@vipoffice.com.br
Barra Funda (11) 3995-4906 4500 barrafunda@vipoffice.com.br
Cidade Jardim (11) 3995-4915 3500 cidadejardim@vipoffice.com.br

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NOSSOS ENDEREÇOS:

Visite nossas unidades!

Paulista 2: Alameda Santos, 1165 – Jardim Paulista, São Paulo – SP, 01419-000

Paulista: Alameda Santos, 1773 – Jardim Paulista, São Paulo – SP, 01419-000

Paraíso: R. Correia Dias, 184 – andar 11º – Paraíso, São Paulo – SP, 04104-000

Vila Mariana: R. São Paulino, 110 – Vila Mariana, São Paulo – SP, 04019-040

Berrini: R. Castilho, 392 – andar 9º – Brooklin Paulista, São Paulo – SP, 04568-010

Barra Funda: Av. Marquês de São Vicente, 1619 – andar 18º – Barra Funda, São Paulo – SP, 01139-003

Cidade Jardim: Rua Gumercindo Saraiva, 96 – Jardim Europa, São Paulo – SP, 01449-070

Vila Olímpia: R. Helena, 260 – Vila Olímpia, São Paulo – SP, 04552-050

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NOSSO SUPORTE TÉCNICO:

Entre em contato com nosso time técnico.

Suporte técnico Telefone Ramal E-mail
Suporte telefone (011) 4810-6145 1200 telefone@vipoffice.com.br
Suporte impressora (11) 3995-4901 1201/1202 impressora@vipoffice.com.br
Suporte internet/Wi-Fi (11) 3995-4901 1201/1202 internet@vipoffice.com.br
Financeiro (11) 3995-4933 1313 financeiro@vipoffice.com.br
Manutenção Telefone da unidade Ramal da unidade manutencao@vipoffice.com.br
Limpeza Telefone da unidade Ramal da unidade limpeza@vipoffice.com.br