Acesso e uso dos Espaços comuns

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

O horário padrão de funcionamento é das 8 horas as 22 horas de segunda-feira à sábado.

Existe planos 24 horas para para atender empresas com diferentes necessidades.

O funcionamento inclui, iluminação, ar condicionado, internet, limpeza e manutenção.

Caso necessite outro horário, solicite ao coordenador da sua unidade.

ACESSO DE CLIENTES E COLABORADORES

Todos nossos clientes tem acesso liberado 24 horas em nossas unidades, sendo permitido acesso através do cartão de acesso, biometria ou facial.

Para os clientes terem acesso aos espaços, é preciso cadastrá-los na área do cliente, basta acessar o link https://controller.vipoffice.com.br/area_cliente/ com seu login e senha e terá acesso à diversas informações, sendo uma delas cadastro de todos os usuários da equipe.

– Nome completo;

– RG e CPF
– Telefone e celular
– E-mail;
– Data de nascimento;
– Outros;

Cada posição de trabalho contratada dá direito à um acesso. Exemplo: uma sala de 4 posições de trabalho tem direito à 4 acessos, não podendo ultrapassar o número de pessoas em cada ambiente.

Caso sua empresa não tenha contratado o plano 24 horas e seja necessário acessar o escritório fora do horário comercial, favor comunique a recepção da sua unidade com antecedência, sempre buscando aumentar nossa segurança.

Caso queira solicitar um usuário adicional (usuário híbrido) para sua sala que já está completa, existe um custo de R$ 150,00/mensal por acesso. O usuário adicional (usuário híbrido) pode ser substituído a cada 30 dias.

Não será permitido o acesso recorrente de colaboradores como visitantes, isso prejudica o funcionamento da recepção e transtornos aos reais visitantes.

A empresa é responsável por todos os usuários cadastrados em seu painel, mantenha sempre atualizada sua lista de usuários com acesso liberado.

Caso os usuários não tenham autorização de acesso à unidade em determinado horário, comunicar a recepção através do e-mail da unidade.

Para unidades que necessitam de crachá, será cobrado um caução no valor de R$ 25 reais por crachá, que será devolvido ao término do contrato. Em caso de perda, um novo cartão deve ser solicitado na recepção mediante ao pagamento de uma taxa de R$ 25,00.

Todos usuários devem ter ciência deste manual: https://www.vipoffice.com.br/manual/

ACESSO DE USUÁRIOS VIRTUAIS

Usuário do Escritório Virtual tem acesso livre à todos os nossos lounges em horário comercial, além de ter a mesma liberdade e tecnologia oferecido aos demais usuários físicos do espaço, permitindo que possa utilizar a cabines telefônicas, mesas, poltronas e sofá do lounge.

O usuário do Virtual Desk além de ter todo acesso, pode utilizar posição de trabalho em ambiente lounge das unidades conforme disponibilidade em horário comercial, sendo permitido um usuário simultâneo por contrato.

-Acesso livre nos lounges das unidades VIP OFFICE.

-Acesso livre à todos ambientes comuns da sua unidade VIP OFFICE.

-Reserva de sala de reuniões e auditórios.

-Permissão para impressão e digitalização.

-Disponível um ramal com caixa postal, grupos e filas de atendimento.

-Permissão para autorizar visitantes aos lounges.

-Possível receber correspondências e solicita motoboy.

-Participar da pesquisa de satisfação.

-Recebe comunicação e informativos do VIP OFFICE por e-mail.

Caso queira solicitar um adicional para seu escritório virtual, existe um custo de R$ 150,00/mensal por acesso. O usuário adicional pode ser substituído a cada 30 dias.

Todos usuários devem ter ciência do manual: https://www.vipoffice.com.br/manual/

ACESSO DE USUÁRIOS ADICIONAIS OU HÍBRIDOS

Usuário adicional híbrido tem a mesma liberdade e tecnologia oferecido aos demais usuários da empresa, permitindo que possa utilizar a posições locadas por um maior número de pessoas de forma rotativa, sendo que não pode haver simultaneamente dentro da sala, mais pessoas do que o número de posições contratadas.

-Acesso livre nos lounges das unidades VIP OFFICE.

-Acesso livre à todos ambientes da sua unidade VIP OFFICE.

-Reserva de sala de reuniões e auditórios.

-Permissão para impressão e digitalização.

-Disponível um ramal com caixa postal, grupos e filas de atendimento.

-Permissão para autorizar visitantes aos lounges.

-Possível receber correspondências e solicita motoboy.

-Participar da pesquisa de satisfação.

-Recebe comunicação e informativos do VIP OFFICE por e-mail.

Caso queira solicitar um  adicional para sua sala que já está completa, existe um custo de R$ 150,00/mensal por acesso. O usuário adicional pode ser substituído a cada 30 dias.

Todos usuários devem ter ciência deste manual: https://www.vipoffice.com.br/manual/

BLOQUEIO DE ACESSO DE COLABORADORES

Em caso de demissão de colaboradores da sua empresa ou necessidade de bloqueio do acesso ao espaço, o gestor deve acessar o link https://controller.vipoffice.com.br/area_cliente/ com seu login e senha e terá acesso à diversas informações, sendo uma delas cadastro de todos os usuários da equipe, então iniciar o processo de inativação do acesso do usuário, caso deseje um bloqueio imediato realize a inativação no sistema e solicite através do  ramal e e-mail da recepção da sua unidade.

Em caso de suspeita ou bloqueio de acesso de algum colaborador, fornecedor ou parceiro, favor informar imediatamente a recepção e segurança informando nome e documento, através do ramal e e-mail da recepção da sua unidade.

ACESSO DE VISITANTES

Todos os visitantes são bem vindos para realizar reuniões, eventos e tomar um café com nossos clientes.

Recentemente, foi implementada uma melhoria no sistema de usuários no qual facilita o procedimento de autorização de visitantes junto a recepção do VIP OFFICE.

Com esta nova ferramenta, o anfitrião cadastra com antecedência seus convidados no painel de usuários e a recepção autoriza a entrada do seu visitante com agilidade sem necessidade de confirmação

Tudo isso com objetivo de tornar do processo, mais ágil, simples e seguro.

Para autorizar um visitante é muito simples:

  1. Acesse o painel de usuários com seu login e senha, URL: https://controller.vipoffice.com.br/painel/.
  2. Clique em VISITANTES no menu à esquerda.
  3. Insira os dados do visitante nome, CPF, unidade, data e horário, e ao finalizar, clique em “Registrar Visitante”.

Acesso e uso do Espaço 2 Obs: Gestor, não se esqueça de liberar o acesso dos colaboradores ao painel de usuários para que eles possam efetuar os cadastros dos visitantes.

Pronto! A recepção receberá este cadastro, que será também a sua autorização de acesso.

Apenas solicitamos que os visitantes a compareçam acompanhados de um documento com foto na recepção, para conferirmos os dados cadastrais.

O tempo máximo de espera para o visitante na recepção lounge é de 15 minutos, caso ultrapasse os 15 minutos será direcionado para uma sala de reunião ou auditório.

Cada visitante pode acessar o espaço 3 vezes por mês, caso ultrapasse deve ser incluso como usuário adicional.

ACESSO 24 HORAS

Todos os clientes podem ter acesso 24 horas aos espaços, mediante a comunicação por e-mail à recepção.

Caso esse acesso ou uso fora do horário estipulado seja recorrente, existe uma taxa de 20% sobre o valor da mensalidade.

Esse valor visa cobrir as despesas de energia, manutenção, ar condicionado,  controle de acessos e outros.

*Em caso de mudança ou retirada de equipamentos é necessário a formalização de mudança por e-mail, informando o nome da pessoa, CPF, data e horário.

SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE PORTAS DAS SALAS PRIVATIVAS

A responsabilidade de abertura e fechamento das salas privativas são do cliente.

Por questões de segurança nossa equipe não tem acesso as chaves das salas e armários. Somente a governança tem as chaves das salas, no qual não estão autorizados a abri-las já que não tem conhecimento de quais pessoas são colaboradores ou não da empresa.

Para exceções de acesso as salas, o responsável do contrato deverá enviar um e-mail para a unidade em referência, com antecedência de 24 horas para que possamos conferir e atender a solicitação com segurança.

Obrigado pela cooperação.

SOLICITAÇÃO DE CHAVES ADICIONAIS DE SALAS E ARMÁRIOS

Caso necessite de uma cópia da chave o custo é de R$35,00 por unidade, emitido na fatura.

O prazo de entrega é de 24 horas úteis.

RESERVANDO UMA SALA PARA ENTRADA FUTURA

Somente realizamos reserva de sala de trabalho mediante assinatura de contrato e pagamento, assim deve-se fazer o pagamento do primeiro mês e a vigência se inicia na data combinada, não havendo taxa adicionais de reservas.

LOUNGE E ÁREAS DE CAFÉ 

A VIP OFFICE oferece nas unidades Paulista I, Paulista II, Paulista III e Vila Olímpia disponibilizamos de um café/restaurante terceirizado no lounge, ao qual servem bebidas quentes, geladas e refeições, no qual são cobradas diretamente pelo café que opera o espaço.

Para os usuários das salas de reuniões, água e café, como cortesia através das máquinas automáticas.

Em algumas unidades, como no Berrini, Paraíso e Vila Mariana , é oferecido também chocolate quente.

Na Vila Marina, além do chocolate, disponibilizamos cappuccino e leite.

*Em nossos lounge é destinado aos clientes do café/restaurante não sendo permitido refeições com marmita e/ou refeições de delivery.

UTILIZANDO A COPA E REFEITÓRIO

Os clientes VIP OFFICE podem utilizar as copas e refeitórios para lanches e refeições de marmita ou refeições de delivery,

O ambiente está equipada com todos os itens necessários : pias, micro-ondas, geladeira, Wi-Fi, cadeiras e mesas.

Para que todos tenham a chance de usar o espaço no período do almoço, recomendamos o tempo máximo de 40 minutos.

O objetivo deste espaço é evitar que os clientes comam nas estações de trabalho, o que pode atrair insetos e resultar em mau odor. Para lixo molhado ou orgânico, utilize apenas a lixeira da copa.

Pedimos ainda que as seguintes regras sejam seguidas:

  • Manter a copa limpa e arrumada após o uso.
  • Lavar os copos, pratos e talheres utilizados por você.
  • Conferir se não esqueceu nenhum pertence no local.
  • Não nos responsabilizamos por objetos deixados nas áreas comuns.
  • Não convidar parceiros, fornecedores ou amigos externos.

*Esse espaço é exclusivo para clientes VIP OFFICE, não devem ser usados para clientes, fornecedores, parceiros e terceiros.

UTILIZANDO OS BANHEIROS

Para que todos usufruam dos banheiros sem inconvenientes, pedimos que as seguintes regras sejam seguidas:

  • É proibido descartar papel higiênico, absorventes, cigarros ou alimentos de qualquer tipo nos vasos.
  • Não suba no vaso sanitário.
  • Não urine no chão.
  • Sempre dê a descarga após o uso.
  • Mantenha a limpeza e organização do ambiente.
  • Conferir se não esqueceu nenhum pertence.
  • Não nos responsabilizamos por objetos deixados nas áreas comuns.

Realizamos a limpeza de todos os banheiros,  pelo menos 3 vezes ao dia durante o horário comercial.

*Lembramos que o descarte de lixo de qualquer tipo nos vasos é o maior motivo de entupimento e, consequentemente, problemas para todos os usuários.

UTILIZANDO AS GELADEIRAS

Para evitar transtornos entre os usuários que compartilham as geladeiras comuns, recomendamos atenção aos seguintes itens:

  • Identifique com etiquetas, todos os seus alimentos com nome completo, sala e a data do dia.
  • Mantenha seus alimentos agrupados em recipientes fechados.
  • Retire da geladeira apenas o que você guardou.
  • Evite alimentos com odor forte. Caso precise trazer, fechar bem o alimento.
  • Mantenha a geladeira limpa e em ordem.
  • Não deixe alimentos de um dia para o outro.
  • Caso nossa equipe encontre alimentos vencidos ou com aspectos de mofos, serão descartados por segurança.

Semanalmente descartamos todos os itens das geladeiras.

UTILIZANDO O MICRO-ONDAS

Todos os usuários podem utilizar o micro-ondas da nossa copa para esquentar lanches, refeições, água para chás e outros líquidos. Para garantir que todos possam fazer um bom uso do equipamento, seguem algumas regras que devem ser seguidas:

  • Cubra o alimento para evitar sujar o interior do micro-ondas.
  • Caso o alimento tenha respingado e sujado o aparelho, limpe com uma toalha de papel.
  • Espere sua vez para utilização.
  • Evite alimentos com odor forte.
  • Não deixe o refeitório sem liberar o micro-ondas para o próximo.

UTILIZANDO AS ÁREAS EXTERNAS

Oferecemos áreas de descompressão abertas e fechadas de uso comum, podendo ser ocupadas sem limite de tempo para reuniões informais, momentos de descompressão, bate-papos, cafés e outros encontros.

Cuide do ambiente, para que todos possam se beneficiar dos espaços.

MANTENDO O SILÊNCIO

O VIP OFFICE busca proporcionar o melhor ambiente para garantir a seus usuários o melhor rendimento possível dos seus afazeres. Por isso contamos com o comprometimento de todos para assegurar os benefícios:

  • Conforto para quem passa a maior parte do dia no escritório.
  • Bem-estar físico e psicológico.
  • Ambiente silencioso.

REGULAMENTO DO CONDOMÍNIO

É obrigatório a todos os usuários e clientes seguir as seguintes regras internas:

  • Proibido pular ou passar por baixo de catracas do condomínio.
  • Caso esqueça o cartão de acesso, realize o cadastro de um novo cartão provisório na recepção.
  • Proibido transportar caixas ou volumes nos elevadores em horário comercial.
  • Proibido transportar caixas ou volumes com os elevadores sem proteção de cargas.
  • Acessar ou sair do espaço fora do horário de funcionamento.
  • Acessar garagens fora do horário de funcionamento.
  • Realizar barulho que incomode os vizinhos.
  • Obras são permitidas apenas entre as 20h e 7h.
  • É proibido fumar nas dependências do condomínio, exceto ambientes para fumantes.
  • Não é permitido que empresas internas contratem funcionários da equipe VIP OFFICE, ação sujeita a multa.
  • Caso o cliente esqueça a chave de sua sala, não é permito que a equipe VIP OFFICE realize a abertura da porta, pois prezamos a segurança de seus pertences e não temos pessoas a prontidão para tal serviço.

*Caso as regras do condomínio não sejam seguidas, multas podem ser aplicadas.

RESPEITO E CORTESIA

Obrigação de Respeito e Educação

Todos os condôminos, seus familiares e colaboradores contratados para prestação de serviços no condomínio têm a obrigação de tratar uns aos outros com respeito, cortesia e educação em todas as situações e circunstâncias.

É estritamente proibido o uso de linguagem vulgar, ofensiva ou discriminatória nas interações entre condôminos, seus familiares ou colaboradores, seja verbalmente, por escrito ou por meio de comunicação eletrônica.

Respeito à Privacidade

Todos os condôminos devem respeitar a privacidade dos demais, evitando a intromissão em assuntos pessoais sem consentimento prévio.

A inviolabilidade dos domicílios deve ser respeitada, não sendo permitido o ingresso em unidades privativas sem autorização expressa do gestor ou em situações de emergência clara.

Proibição de Assédio

Qualquer forma de assédio, incluindo, mas não se limitando a assédio sexual, assédio moral e bullying, é estritamente proibida no condomínio.

Os condôminos e colaboradores devem se abster de comportamentos que possam causar desconforto, constrangimento ou ameaça a qualquer pessoa no condomínio.

Sanções

O não cumprimento desta cláusula poderá resultar em medidas disciplinares, de acordo com o estabelecido neste Regulamento Interno, que podem incluir advertências escritas, multas, suspensão de privilégios ou até mesmo ação judicial, conforme a gravidade da infração.

Conclusão

O presente regulamento visa promover um ambiente harmonioso e respeitoso entre os condôminos e colaboradores, visando a convivência pacífica e a preservação do bem-estar de todos.

A adesão e cumprimento destas regras são essenciais para mantermos um condomínio seguro e agradável para todos os seus moradores e envolvidos.