Acesso ao espaço

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

O horário padrão de funcionamento é das 8 as 22 horas de segunda à sábado. Caso necessite outro horário solicite ao coordenador da sua unidade.

 

ACESSO DE CLIENTES E COLABORADORES

Todos nossos clientes tem acesso liberado em nossas unidades, sendo permitido acesso através do cartão de acesso ou biometria.

Para os clientes terem acesso aos espaços, é preciso fornecer os seguintes dados na recepção da unidade ou enviar por e-mail da unidade:

  1. Empresa;
  2. Nome completo;
  3. Telefone;
  4. E-mail; 
  5. RG ou CNH.

Para cada crachá solicitado pelo contratante, será solicitado o valor de R$ 15 reais, como caução, que será devolvido ao término do contrato. Em caso de perda, um novo cartão deve ser solicitado na recepção mediante ao pagamento de uma taxa de R$ 15,00.

 

ACESSO DE VISITANTES

Os visitantes recebem um cartão provisório, que deve ser depositado na própria catraca ao final da visita.

Os visitantes deverão se identificar apresentando um documento com foto na recepção, onde serão fotografados para segurança e controle. Caso o visitante visitante esqueça seu documento ele não terá acesso ao espaço.

Pedimos que, na medida do possível, o acesso dos visitantes fique restrito aos ambientes: sala privativa, sala de reuniões, café e hall.

Durante os dias úteis não são permitidas visitas às unidades após as 20:00.

Visitas agendadas para os sábados devem ser informadas com, no mínimo, 24 horas de antecedência. Lembramos também que a entrada de animais é estritamente proibida.

 

ACESSO 24 HORAS

Todos os clientes podem ter acesso 24 horas aos espaços, é necessário solicitar uma pré-autorização.

Caso esse acesso seja constante, existe uma taxa de 20% sobre a mensalidade.

 

Voltar ao bem-vindo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *