Endereço fiscal

UTILIZANDO O VIP OFFICE COMO ENDEREÇO COMERCIAL

Sendo cliente VIP Office você tem um endereço comercial no qual deve utilizar em seu cartão de visitas, site, folhetos e muito mais. Esse endereço é composto do endereço da rua mais o número da sua sala ou caixa postal para clientes virtuais.

 

UTILIZANDO O VIP OFFICE COMO ENDEREÇO FISCAL

Sendo cliente VIP Office você tem um endereço fiscal no qual deve utilizar no registro da sua empresa. Esse endereço é composto do endereço da rua mais o número da sua sala ou caixa postal para clientes virtuais, solicite os documentos necessários para a abertura ou alteração da sua empresa junto aos órgãos competentes através do e-mail da sua unidade, informando:

  • Nome da empresa:
  • Nome do responsável:
  • Telefone de contato:

 

LICENÇA OU ALVARA DE FUNCIONAMENTO

Sua empresa pode tirar a licença em seu espaço de trabalho seja sala de trabalho privada ou posição de trabalho fixa, isso se deve já que a prefeitura necessita de uma planta informando qual área será ocupada pelo usuário da licença.

Devido ao escritório virtual não possuir um espaço dedicado não é possível tirar a licença de funcionamento no plano.

Para obtenção da licença de funcionamento em nosso espaço será necessário os seguintes documentos:

  • IPTU do ano vigente; (Fornecido pelo VIP Office).
  • Contrato de Locação; (Fornecido pelo VIP Office).
  • Planta aprovada do imóvel que demonstre a área ocupada pelo estabelecimento; (Fornecido pelo VIP Office).
  • Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros – AVCB, válido (se houver). (Fornecido pelo VIP Office).
  • CNPJ e CCM da empresa; (Fornecido pelo cliente).
  • Contrato Social atualizado; (Fornecido pelo cliente).
  • Documentos de identificação do responsável pela empresa (pelo menos um dos sócios), RG e CPF. (Fornecido pelo cliente).

Os documentos listados acima devem ser fornecidos em 01 via, cópia simples. Podem ser enviados por e-mail também, digitalizados.

Prazo: O prazo para obtenção do protocolo é de 10 dias úteis contados a partir do recebimento da documentação e do pagamento do aceite. Referente à conclusão do processo, o prazo não pode ser estimado devido à morosidade da Prefeitura na análise dos processos, no entanto, está inclusa em minha assessoria o constante acompanhamento do processo visando agilizar seu deferimento.

O custo de obtenção da licença é por parte do cliente, valor único estimado em R$ 1.500,00.

Caso tenha necessidade em obter a licença, envie um e-mail para a coordenadora de sua unidade.

 

Voltar ao bem-vindo.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *