Configurando sua impressora

UTILIZANDO COPIADORAS, IMPRESSORAS E SCANNER

Oferecemos aos usuários, na área da papelaria, impressora multifunção para impressões, cópias e digitalização. Ao final do mês, será cobrado o valor referente a quantidade de cópias e impressões, a unidade, referente à locação do equipamento e material de reposição.

Para que a impressora seja configurada aos colaboradores, favor encaminhar os dados da equipe ao helpdesk com antecedência, impressora@vipoffice.com.br, informando os dados de cada usuário que irá realizar impressões:

  • Empresa:
  • Nome completo:
  • E-mail:

O Vip Office não se responsabiliza ou da suporte à impressoras particulares dos usuários.

Para configurar sua impressora particular basta conectar no ponto de rede ou na rede Wi-Fi.

 

COMPUTADORES E NOTEBOOKS WINDOWS

Acesse o link http://www.vipoffice.com.br/helpdesk/ e siga os próximos passos.

Escolha sua unidade e impressora na qual deseja utilizar, baixe o arquivo referente à mesma.

Após fazer o download e descompactar o arquivo, verifique o arquivo LEIA-ME antes de iniciar a instalação.

Assim que tiver feito o download do aplicativo, execute o arquivo em modo administrador.

Para isso, siga os passos abaixo:

1-) Clique com o botão DIREITO no aplicativo
2-) Clique em “Executar como administrador”

Uma tela preta ira aparecer, aguarde a solicitação de autenticação e coloque seu usuário e senha que foi enviando ao seu e-mail e marque a opção de lembrar minhas credenciais.

Confirme a instalação dos drivers que irão ser solicitados.

Terminado o processo, a tela preta ira desaparecer automaticamente e tela de fila de impressão sera mostrada.

 

TORNANDO A IMPRESSORA COMO PADRÃO

Caso a mesma não esteja como impressora padrão, basta seguir os passos abaixo:

1-) Abra o painel de controle
2-) Clique em Exibir impressoras e dispositivos
3-) Clique com o botão DIREITO sobre a impressora
4-) Clique em Definir como impressora padrão.

Qualquer problema, favor entrar em contato nos ramais 1201 ou 1202.

 

MINHA IMPRESSORA ESTÁ OFFLINE

Para solucionar o problema, basta reiniciar o serviço spooler de impressão.

Clique no logo do windows e procure por serviços do windows, abra o serviços do Windows e procure por “spooler de impressão”, clique com o botão direito sobre o mesmo e reinicie o serviço.

 

COMPUTADORES E NOTEBOOKS MAC

Para instalação ou problemas de impressoras em dispositivos MAC, entre em contato nos ramais:  1201 ou 1202 ou e-mail impressora@vipoffice.com.br

 

COMPUTADORES E NOTEBOOKS LINUX

Para instalação ou problemas de impressoras em dispositivos LINUX, entre em contato nos ramais:  1201 ou 1202 ou e-mail impressora@vipoffice.com.br

 

Voltar ao bem-vindo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *