Configurando o telefone ip

CONFIGURANDO UMA LINHA TELEFÔNICA

Para ter uma linha para realizar e receber chamadas, escolha um entre os números disponíveis fornecidos pelo helpdesk, e-mail telefone@vipoffice.com.br.

As ligações serão cobradas de acordo com a tabela de minutagem abaixo:

  • Chamadas locais – R$ 0,10
  • Chamadas DDD todo Brasil – R$ 0,50
  • Chamadas VC1 (celular cidade São Paulo) – R$ 0,80
  • Chamadas VC2 (celular estado São Paulo) – R$ 1,10
  • Chamadas VC3 (celular todo Brasil) – R$ 1,50

Para realizar chamadas internacionais, favor solicitar o desbloqueio através do e-mail telefone@vipoffice.com.br informando seu ramal.

 

SOLICITANDO UM RAMAL ADICIONAL

Gostaria de ter um ramal para um vendedor externo atender e realizar chamadas da onde estiver?

Sim isso é possível através do softphone instalado no aparelho telefonico, computador ou softphone.

O custo do ramal adicional é de R$ 20,00 mensais, solicite ao coordenador da sua unidade.

 

SOLICITANDO UM NÚMERO DE TELEFONE (DDR) ADICIONAL

Gostaria de ter mais um número de telefone para divulgar aos seus clientes, fornecedores e parceiros com todos os recursos de PABX, inclusive o atendimento personalizado?

O custo do ramal adicional é de R$ 59,00 mensais, solicite ao coordenador da sua unidade.

 

CONFIGURANDO O ATENDIMENTO PERSONALIZADO (URA)

Crie uma mensagem personalizada de atendimento para seu número de telefone comercial.

Sugestões de mensagem: (Como exemplo utilizamos o nome da empresa VIP Office, informe o nome da sua empresa).

Olá, você ligou para VIP Office, digite o ramal desejado ou 1 comercial, 2 financeiro, 3 atendimento ao cliente, ou aguarde para ser atendido. (clique para ouvir)

Olá, você ligou para VIP Office, digite o ramal desejado ou aguarde para ser atendido, obrigado.  (clique para ouvir)

Na primeira opção, tanto o ramal quanto o 1 comercial, 2 financeiro etc…  são redirecionados para sua posição de trabalho, caso não esteja disponível, pode ser transferido para o seu celular.

Você mesmo pode enviar o arquivo da gravação: Formato WAV (PCM, 8 kHz, 16 bit, Mono, tamanho máximo: 100MB), para telefone@vipoffice.com.br

Caso contrário, envie seu texto para telefone@vipoffice.com.br para que possamos realizar a gravação para você.

 

INSTALANDO O SOFTPHONE EM SEU COMPUTADOR OU SMARTPHONE

Solicite o arquivo de configuração pelo e-mail telefone@vipoffice.com.br

Baixe e instale o arquivo em seu computador ou smartphone:

 

ADQUIRINDO UM APARELHO DE TELEFONE IP

Caso seja necessário a compra de aparelho IP Intelbras, Yealink T20 ou similar, será cobrado R$ 359,00, já configurado.

Solicite ao coordenador da sua unidade.

 

NÃO PERTURBE

A tecla DND (do not disturb) é utilizada para não receber chamadas, assim seu telefone não toca.

 

CONFERENCIA

Para realizar uma conferencia basta ligar para a primeira pessoa, seja telefone fixo, celular ou ramal, informar à ela que irá adicionar a segunda pessoa, pressione “CONF” e ligar para a segunda pessoa, seja telefone fixo, celular ou ramal, assim que a segunda pessoa atender, informe que está em conferencia e pressione “CONF” novamente para junta-los.

 

CAPTURAR LIGAÇÕES DO GRUPO

Você pode capturar a ligação do seu grupo de ramais, quando estiver tocando pressione *5#

 

DESVIO DE CHAMADA 

Solicite o desvio de chamada para o um outro telefone ou celular, caso toque por mais de 10 segundos o mesmo é desviado para o número informado.

Esse processo é gerado uma ligação normal no qual é gerado custo de ligação para um telefone fixo ou celular.

Solicite a configuração pelo e-mail telefone@vipoffice.com.br informando o seu ramal e o que deseja.

 

DISPONÍVEL OU INDISPONÍVEL

Ao sair do seu escritório, você pode deixar seu ramal indisponível, assim quando ligarem no seu ramal o mesmo é desviado imediatamente para o seu celular.

  • Indisponível: *31#
  • Disponível: *30#

Solicite a configuração pelo e-mail telefone@vipoffice.com.br informando o seu ramal e o que deseja.

 

VOLUME

Seu aparelho tem controle do som do fone, viva-voz e toque, controle pelo aparelho.

 

HEADSET

Você pode adquirir um headset com conector RJ11 e conectar no seu aparelho, assim será mais comodo falar no telefone sem usar as mãos.

 

Voltar ao bem-vindo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *