COMO RECEBER CORRESPONDÊNCIA?
Para receber todas as suas correspondências, devem ser indicadas como destinatário as informações:
- Nome da Empresa, nome fantasia ou razão social.
- Nome do responsável, (o nome da pessoa que irá receber a correspondência deve estar cadastrada no sistema).
- Número da sala, (caso seja um cliente de sala privativa).
- Número do contrato, (caso seja um cliente virtual ou coworking).
Para consultar suas correspondências acesse: Área do cliente, com login e senha do gestor https://controller.vipoffice.com.br/area_cliente/
Recebemos todas as correspondências de cliente cadastrados, correspondências AR devem ser assinados somente pelo responsável da empresa.
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COMO RETIRO AS CORRESPONDÊNCIAS?
Na data do recebimento da correspondência, será enviado um e-mail de alerta informando o recebimento de correspondências, de acordo com o cadastro da empresa ou do usuário.
O horário de retirada é de Segunda a sexta das 08:00h as 11:00h e 14:00h as 18:00h. Evite o horário de almoço no qual temos equipe reduzida em nossas recepções.
Caso a correspondência não seja retirada, é enviado um alerta de correspondência não retirada a cada 3 dias, de acordo com o cadastro da empresa ou do usuário.
No painel do gestor e usuário também apresenta a lista de correspondências recebidas e a senha de retirada para cada uma das correspondências. Assim, basta se apresentar na recepção no horário comercial, informar nome e empresa e a senha da correspondência em questão.
ATENÇÃO:
-Caso não tenha recebido alguma correspondência ou encomenda, favor procurar a recepção da sua unidade, através do e-mail.
-Correspondências de clientes não cadastrados ou com dados incorretos, no qual não foi possível localizar, serão devolvidas ao remetente.
– Não nos responsabilizamos por perdas ou danos de mercadorias
entregues ou em trânsito.
-Lembrando que a mesma deve ser retirada no prazo de até 15 dias, após esse período as mesmas serão descartadas.
-Consulte com frequência o painel de controle garantindo que receba todas suas correspondências.
-Caso deseje, a correspondência pode ser entregue via motoboy, retirada ou digitalizada, em caso de custo adicional, podemos incluir na fatura.
-Verifique se:
1- Sua caixa de e-mail estão cheias,
2- O domínio Vipoffice.com.br está cadastrado como remetente confiável,
3- Se os e-mails chegam na pasta spam,
4- Sugerimos que o e-mail cadastrado seja um grupo de e-mail onde diversas pessoas recebam o e-mail.
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ENCOMENDAS
Na data do recebimento da encomenda, será enviado um e-mail de alerta informando o recebimento de mesma, de acordo com o cadastro da empresa ou do usuário.
No painel do usuário também apresenta a lista de encomendas recebidas e a senha de retirada para cada uma das encomendas. Assim, basta se apresentar na recepção no horário comercial, informar nome e empresa e a senha da correspondência em questão.
Desta forma, os usuários que frequentam eventualmente o espaço, não vão deixar de receber encomendas.
Todas as encomendas são recebidas e separadas por cliente em nossa área de encomendas. Nos casos em que sejam recebidos pacotes com dimensões maiores do que 50X50X50cm, será solicitada a retirada da encomenda no mesmo dia, caso não sejam retiradas no mesmo dia, estão sujeitos a cobrança do uso do VIP BOX, conforme espaço necessário.
ATENÇÃO:
-Caso não tenha recebido alguma correspondência ou encomenda, favor procurar a recepção da sua unidade através do e-mail.
-Correspondências e encomendas de clientes não cadastrados ou com dados incorretos serão devolvidas ao remetente.
-Lembrando que a mesma deve ser retirada no prazo de até 15 dias, após esse período as mesmas serão descartadas.
-Caso queira consultar o recebimento ou retirada de um documento, acesse o painel do usuário http://vipoffice.com.br/painel
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ENTREGADORES
Não é permitida a entrada de entregadores, motoboy no prédio dentro do acesso restrito à clientes, assim garantindo a segurança do espaço.
Caso tenha solicitado uma refeição ou entrega, iremos lhe chamar no ramal para que desça até a recepção e retire sua entrega.
Algumas unidades oferecem o Ifood box, no qual o entregador deixa o pedido no armário e você retira com senha.
Caso não esteja no local, podemos receber e retirar na recepção ao chegar no espaço.
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MOTOBOY
Nós podemos gerenciar a solicitações de motoboy para vocês, para isso nos envie um e-mail para a recepção de sua unidade com as informações abaixo:
Solicitação de motoboy:
- Horário:
- Item:
- Endereço completo do local de retirada:
- Responsável:
- Endereço completo do local de entrega:
- Responsável:
* O valor do motoboy é informado após a solicitação, pois, varia de acordo com as localidades. O custo do serviço será incluso na próxima fatura de adicionais com acréscimo de 16% referente ao custo da nota.
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HORÁRIO DE ELEVADORES PARA CARGAS
Elevadores tem horários para cargas e descargas, respeite os horários para não incomodar os demais usuários.
- Dias de semana no horário das 19h até 7h da manhã.
- Sábados e domingo: Horário livre.
Favor agendar sua carga e descarga com a recepção de sua unidade para que possamos forrar o elevador e evitar danos.