Correspondências, Encomendas e Mudanças

COMO RECEBER CORRESPONDÊNCIA?

Para receber todas as suas correspondências, devem ser indicadas como destinatário as informações:

  • Nome da Empresa, nome fantasia ou razão social.
  • Nome do responsável, (o nome da pessoa que irá receber a correspondência deve estar cadastrada no sistema).
  • Número da sala, (caso seja um cliente de sala privativa).
  • Número do contrato, (caso seja um cliente virtual ou coworking).

Para consultar suas correspondências acesse: Área do cliente, com login e senha do gestor https://controller.vipoffice.com.br/area_cliente/ 

Recebemos todas as correspondências de cliente cadastrados, correspondências AR devem ser assinados somente pelo responsável da empresa.

COMO RETIRO AS CORRESPONDÊNCIAS?

Na data do recebimento da correspondência, será enviado um e-mail de alerta informando o recebimento de correspondências, de acordo com o cadastro da empresa ou do usuário.

O horário de retirada é de Segunda a sexta das 08:00h as 11:00h e 14:00h as 18:00h. Evite o horário de almoço no qual temos equipe reduzida em nossas recepções.

Caso a correspondência não seja retirada, é enviado um alerta de correspondência não retirada a cada 3 dias, de acordo com o cadastro da empresa ou do usuário.

No painel do gestor e usuário também apresenta a lista de correspondências recebidas e a senha de retirada para cada uma das correspondências. Assim, basta se apresentar na recepção no horário comercial, informar nome e empresa e  a senha da correspondência em questão.

ATENÇÃO:

-Caso não tenha recebido alguma correspondência ou encomenda, favor procurar a recepção da sua unidade, através do e-mail.

-Correspondências de clientes não cadastrados ou com dados incorretos, no qual não foi possível localizar, serão devolvidas ao remetente.

– Não nos responsabilizamos por perdas ou danos de mercadorias
entregues ou em trânsito.

-Lembrando que a mesma deve ser retirada no prazo de até 15 dias, após esse período as mesmas serão descartadas.

-Consulte com frequência o painel de controle garantindo que receba todas suas correspondências.

-Caso deseje, a correspondência pode ser entregue via motoboy, retirada ou digitalizada, em caso de custo adicional, podemos incluir na fatura.

-Verifique se:

1- Sua caixa de e-mail estão cheias,

2- O domínio Vipoffice.com.br está cadastrado como remetente confiável,

3- Se os e-mails chegam na pasta spam,

4- Sugerimos que o e-mail cadastrado seja um grupo de e-mail onde diversas pessoas recebam o e-mail.

ENCOMENDAS

Na data do recebimento da encomenda, será enviado um e-mail de alerta informando o recebimento de mesma, de acordo com o cadastro da empresa ou do usuário.

No painel do usuário também apresenta a lista de encomendas recebidas e a senha de retirada para cada uma das encomendas. Assim, basta se apresentar na recepção no horário comercial, informar nome e empresa e  a senha da correspondência em questão.

Desta forma, os usuários que frequentam eventualmente o espaço, não vão deixar de receber encomendas.

Todas as encomendas são recebidas e separadas por cliente em nossa área de encomendas. Nos casos em que sejam recebidos pacotes com dimensões maiores do que 50X50X50cm, será solicitada a retirada da encomenda no mesmo dia, caso não sejam retiradas no mesmo dia, estão sujeitos a cobrança do uso do VIP BOX, conforme espaço necessário.

ATENÇÃO:

-Caso não tenha recebido alguma correspondência ou encomenda, favor procurar a recepção da sua unidade através do e-mail.

-Correspondências e encomendas de clientes não cadastrados ou com dados incorretos serão devolvidas ao remetente.

-Lembrando que a mesma deve ser retirada no prazo de até 15 dias, após esse período as mesmas serão descartadas.

-Caso queira consultar o recebimento ou retirada de um documento, acesse o painel do usuário http://vipoffice.com.br/painel 

ENTREGADORES

Não é permitida a entrada de entregadores, motoboy no prédio dentro do acesso restrito à clientes, assim garantindo a segurança do espaço.

Caso tenha solicitado uma refeição ou entrega, iremos lhe chamar no ramal para que desça até a recepção e retire sua entrega.

Algumas unidades oferecem o Ifood box, no qual o entregador deixa o pedido no armário e você retira com senha.

Caso não esteja no local, podemos receber e retirar na recepção ao chegar no espaço.

MOTOBOY

Nós podemos gerenciar a solicitações de motoboy para vocês, para isso nos envie um e-mail para a recepção de sua unidade com as informações abaixo:

Solicitação de motoboy:

  • Horário:
  • Item:
  • Endereço completo do local de retirada:
  • Responsável:
  • Endereço completo do local de entrega:
  • Responsável:

* O valor do motoboy é informado após a solicitação, pois, varia de acordo com as localidades. O custo do serviço será incluso na próxima fatura de adicionais com acréscimo de 16% referente ao custo da nota.

HORÁRIO DE ELEVADORES PARA CARGAS

Elevadores tem horários para cargas e descargas, respeite os horários para não incomodar os demais usuários.

  • Dias de semana no horário das 19h até 7h da manhã.
  • Sábados e domingo: Horário livre.

Favor agendar sua carga e descarga com  a recepção de sua unidade para que possamos forrar o elevador e evitar danos.