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Salas de Reunião – Agendamento2018-10-11T19:04:11+03:00

1º passo: Informe seu e-mail do Gmail para que possamos inclui-lo na agenda salas de reunião através do e-mail: vilamariana@vipoffice.com.br

2º passo: Acessar as agendas através do https://calendar.google.com,

3º passo: Verificar a disponibilidade da sala no horário escolhido, clicar no botão “criar” do lado inferior direito e informar:

  • Evento: Nome da empresa + descrição da reunião.
  • Agendamento: Data e hora inicial e hora final.
  • Agenda: Sua agenda pessoal.
  • Descrição: Nome dos convidados.
  • Convidados: E-mail da agenda da sala de reuniões e e-mail dos convidados.
  • Notificação: Conforme necessidade.

Para reservar as salas é necessário que inclua o e-mail correspondente de cada sala no campo Convidados, sendo :

SalaE-mail   Capacidade
   Sala Vila Mariana Pequena  vilamariana1a@gmail.com4 pessoas
   Sala Vila Mairana grande  vilamariana2b@gmail.com9 pessoas

.

Para facilitar o dia-a-dia cadastre o nome e e-mail das salas de reunião em seus contatos: https://contacts.google.com/

IMPORTANTE:

Informe sempre os convidados da reunião na descrição do agendamento para que possamos agilizar o cadastro

Qualquer dúvida, estamos à sua disposição através do ramal: 1000 ou vilamariana@vipoffice.com.br

1º passo: Informe seu e-mail do Gmail para que possamos inclui-lo na agenda salas de reunião através do e-mail: paraiso@vipoffice.com.br

2º passo: Acessar as agendas através do https://calendar.google.com,

3º passo: Verificar a disponibilidade da sala no horário escolhido, clicar no botão “criar” do lado inferior direito e informar:

  • Evento: Nome da empresa + descrição da reunião.
  • Agendamento: Data e hora inicial e hora final.
  • Agenda: Sua agenda pessoal.
  • Descrição: Nome dos convidados.
  • Convidados: E-mail da agenda da sala de reuniões e e-mail dos convidados.
  • Notificação: Conforme necessidade.

Para reservar as salas é necessário que inclua o e-mail correspondente de cada sala no campo Convidados, sendo :

SalaE-mail   Capacidade
Sala Paraiso inferior   paraisoinferior@gmail.com6 pessoas
Sala Paraiso superior   paraisosuperior@gmail.com6 pessoas

.

Para facilitar o dia-a-dia cadastre o nome e e-mail das salas de reunião em seus contatos: https://contacts.google.com/

IMPORTANTE:

Informe sempre os convidados da reunião na descrição do agendamento para que possamos agilizar o cadastro

Qualquer dúvida, estamos à sua disposição através do ramal: 1000 ou paraiso@vipoffice.com.br

1º passo: Informe seu e-mail do Gmail para que possamos inclui-lo na agenda salas de reunião através do e-mail: berrini@vipoffice.com.br

2º passo: Acessar as agendas através do https://calendar.google.com,

3º passo: Verificar a disponibilidade da sala no horário escolhido, clicar no botão “criar” do lado inferior direito e informar:

  • Evento: Nome da empresa + descrição da reunião.
  • Agendamento: Data e hora inicial e hora final.
  • Agenda: Sua agenda pessoal.
  • Descrição: Nome dos convidados.
  • Convidados: E-mail da agenda da sala de reuniões e e-mail dos convidados.
  • Notificação: Conforme necessidade.

Para reservar as salas é necessário que inclua o e-mail correspondente de cada sala no campo Convidados, sendo :

SalaE-mail    Capacidade
   Sala Berrini A     berrini1a@gmail.com6 pessoas
   Sala Berrini B      berrini2B@gmail.com6 pessoas
   Sala Berrini C      berrini3C@gmail.com6 pessoas
   Sala Berrini D      berrini4d@gmail.com3 pessoas
   Sala Berrini E      berrini5e@gmail.com3 pessoas

.

Para facilitar o dia-a-dia cadastre o nome e e-mail das salas de reunião em seus contatos: https://contacts.google.com/

IMPORTANTE:

Informe sempre os convidados da reunião na descrição do agendamento para que possamos agilizar o cadastro

Qualquer dúvida, estamos à sua disposição através do ramal: 3000 ou  berrini@vipoffice.com.br

1º passo: Informe seu e-mail do Gmail para que possamos inclui-lo na agenda salas de reunião através do e-mail: paulista@vipoffice.com.br

2º passo: Acessar as agendas através do https://calendar.google.com,

3º passo: Verificar a disponibilidade da sala no horário escolhido, clicar no botão “criar” do lado inferior direito e informar:

  • Evento: Nome da empresa + descrição da reunião.
  • Agendamento: Data e hora inicial e hora final.
  • Agenda: Sua agenda pessoal.
  • Descrição: Nome dos convidados.
  • Convidados: E-mail da agenda da sala de reuniões e e-mail dos convidados.
  • Notificação: Conforme necessidade.

Para reservar as salas é necessário que inclua o e-mail correspondente de cada sala no campo Convidados, sendo :

SalaE-mailCapacidade
Sala Paulista 101paulistavip1@gmail.com(9 pessoas)
Sala Paulista 103paulistavip3@gmail.com(7 pessoas)
Sala Paulista 104paulistavip4@gmail.com(7 pessoas)
Sala Paulista 105paulistavip5@gmail.com(7 pessoas)
Sala Paulista 106paulistavip6@gmail.com(3 pessoas)
Sala Paulista 107paulistavip7@gmail.com(3 pessoas)
Sala Paulista 108paulistavip8@gmail.com(14 pessoas)
Sala Paulista 109paulistavip9@gmail.com(3 pessoas)
Sala Paulista 110paulistavip10@gmail.com(3 pessoas)
Sala Paulista 111paulistavip11@gmail.com(3 pessoas)

Para facilitar o dia-a-dia cadastre o nome e e-mail das salas de reunião em seus contatos: https://contacts.google.com/

IMPORTANTE:

Informe sempre os convidados da reunião na descrição do agendamento para que possamos agilizar o cadastro

Qualquer dúvida, estamos à sua disposição através do ramal: 5002 ou  paulista@vipoffice.com.br

1º passo: Informe seu e-mail do Gmail para que possamos inclui-lo na agenda salas de reunião através do e-mail: paulista2@vipoffice.com.br

2º passo: Acessar as agendas através do https://calendar.google.com,

3º passo: Verificar a disponibilidade da sala no horário escolhido, clicar no botão “criar” do lado inferior direito e informar:

  • Evento: Nome da empresa + descrição da reunião.
  • Agendamento: Data e hora inicial e hora final.
  • Agenda: Sua agenda pessoal.
  • Descrição: Nome dos convidados.
  • Convidados: E-mail da agenda da sala de reuniões e e-mail dos convidados.
  • Notificação: Conforme necessidade.

Para reservar as salas é necessário que inclua o e-mail correspondente de cada sala no campo Convidados, sendo :

SalaE-mailCapacidade
Sala Paulista 2 – 01paulista2vip1@gmail.com(4 Pessoas)
Sala Paulista 2 – 02paulista2vip2@gmail.com(8 Pessoas)
Sala Paulista 2 – 03paulista2vip3@gmail.com(4 Pessoas)
Sala Paulista 2 – 04paulista2vip4@gmail.com(4 Pessoas)
Sala Paulista 2 – 05paulista2vip5@gmail.com(8 Pessoas)
Sala Paulista 2 – 06paulista2vip6@gmail.com(4 Pessoas)
Sala Paulista 2 – 07paulista2vip7@gmail.com(4 Pessoas)
Sala Paulista 2 – 08paulista2vip8@gmail.com(10 pessoas)
Sala Paulista 2 – 09paulista2vip9@gmail.com(9 Pessoas)
Sala Paulista 2 – 10paulista2vip10@gmail.com (6 Pessoas)
Sala Paulista 2 – 11paulista2vip11@gmail.com (6 Pessoas)
Sala Paulista 2 – 12paulista2vip12@gmail.com (6 Pessoas)
Sala Paulista 2 – 13paulista2vip13@gmail.com (6 Pessoas)
Sala Paulista 2 – 14paulista2vip14@gmail.com (6 Pessoas)
Sala Paulista 2 – 15paulista2vip15@gmail.com (6 Pessoas)
Sala Paulista 2 – 16paulista2vip16@gmail.com  (12 Pessoa)

Para facilitar o dia-a-dia cadastre o nome e e-mail das salas de reunião em seus contatos: https://contacts.google.com/

IMPORTANTE:

Informe sempre os convidados da reunião na descrição do agendamento para que possamos agilizar o cadastro

Qualquer dúvida, estamos à sua disposição através do ramal: 7001 ou  paulista2@vipoffice.com.br

1º passo: Informe seu e-mail do Gmail para que possamos inclui-lo na agenda salas de reunião através do e-mail: barrafunda@vipoffice.com.br

2º passo: Acessar as agendas através do https://calendar.google.com,

3º passo: Verificar a disponibilidade da sala no horário escolhido, clicar no botão “criar” do lado inferior direito e informar:

  • Evento: Nome da empresa + descrição da reunião.
  • Agendamento: Data e hora inicial e hora final.
  • Agenda: Sua agenda pessoal.
  • Descrição: Nome dos convidados.
  • Convidados: E-mail da agenda da sala de reuniões e e-mail dos convidados.
  • Notificação: Conforme necessidade.

Para reservar as salas é necessário que inclua o e-mail correspondente de cada sala no campo Convidados, sendo :

SalaE-mailCapacidade
Sala Barra Funda Abarrafunda1a@gmail.com( 6 pessoas )
Sala Barra Funda Bbarrafunda2b@gmail.com( 6 pessoas )

Para facilitar o dia-a-dia cadastre o nome e e-mail das salas de reunião em seus contatos: https://contacts.google.com/

IMPORTANTE:

Informe sempre os convidados da reunião na descrição do agendamento para que possamos agilizar o cadastro

Qualquer dúvida, estamos à sua disposição através do ramal: 4500 ou barrafunda@vipoffice.com.br

1º passo: Informe seu e-mail do Gmail para que possamos inclui-lo na agenda salas de reunião através do e-mail: farialima@vipoffice.com.br

2º passo: Acessar as agendas através do https://calendar.google.com,

3º passo: Verificar a disponibilidade da sala no horário escolhido, clicar no botão “criar” do lado inferior direito e informar:

  • Evento: Nome da empresa + descrição da reunião.
  • Agendamento: Data e hora inicial e hora final.
  • Agenda: Sua agenda pessoal.
  • Descrição: Nome dos convidados.
  • Convidados: E-mail da agenda da sala de reuniões e e-mail dos convidados.
  • Notificação: Conforme necessidade.

Para reservar as salas é necessário que inclua o e-mail correspondente de cada sala no campo Convidados, sendo :

SalaE-mailCapacidade
Sala Faria Lima Afarialima1a@gmail.com( 4 pessoas )
Sala Faria Lima Bfarialima2a@gmail.com( 4 pessoas )
Sala Faria Lima Cfarialima3a@gmail.com( 4 pessoas )

Para facilitar o dia-a-dia cadastre o nome e e-mail das salas de reunião em seus contatos: https://contacts.google.com/

IMPORTANTE:

Informe sempre os convidados da reunião na descrição do agendamento para que possamos agilizar o cadastro

Qualquer dúvida, estamos à sua disposição através do ramal: 6000 ou farialima@vipoffice.com.br