Agendamento das Salas de Reunião

Para reservar uma sala de reunião é muito simples! Selecione a sua unidade e veja o passo-a-passo.

Unidade Vila Mariana

1º passo: Informe seu e-mail do Gmail para que possamos inclui-lo na agenda salas de reunião através do e-mail: br

2º passo: Acessar as agendas através do https://calendar.google.com,

3º passo: Verificar a disponibilidade da sala no horário escolhido, clicar no botão “criar” do lado inferior direito e informar:

  • Evento: Nome da empresa + descrição da reunião.
  • Agendamento: Data e hora inicial e hora final.
  • Agenda: Sua agenda pessoal.
  • Descrição: Nome dos convidados.
  • Convidados: E-mail da agenda da sala de reuniões e e-mail dos convidados.
  • Notificação: Conforme necessidade.

Para reservar as salas é necessário que inclua o e-mail correspondente de cada sala no campo Convidados, sendo :

Sala E-mail Capacidade
Sala Paraiso inferior [email protected] 6 pessoas
Sala Paraiso superior [email protected] 6 pessoas

.

Para facilitar o dia-a-dia cadastre o nome e e-mail das salas de reunião em seus contatos: https://contacts.google.com/

IMPORTANTE:

Informe sempre os convidados da reunião na descrição do agendamento para que possamos agilizar o cadastro

Qualquer dúvida, estamos à sua disposição através do ramal: 1000 ou[email protected]

Unidade Paraíso

1º passo: Informe seu e-mail do Gmail para que possamos inclui-lo na agenda salas de reunião através do e-mail: br

2º passo: Acessar as agendas através do https://calendar.google.com,

3º passo: Verificar a disponibilidade da sala no horário escolhido, clicar no botão “criar” do lado inferior direito e informar:

  • Evento: Nome da empresa + descrição da reunião.
  • Agendamento: Data e hora inicial e hora final.
  • Agenda: Sua agenda pessoal.
  • Descrição: Nome dos convidados.
  • Convidados: E-mail da agenda da sala de reuniões e e-mail dos convidados.
  • Notificação: Conforme necessidade.

Para reservar as salas é necessário que inclua o e-mail correspondente de cada sala no campo Convidados, sendo :

Sala E-mail Capacidade
Sala Paraiso inferior [email protected] 6 pessoas
Sala Paraiso superior [email protected] 6 pessoas

.

Para facilitar o dia-a-dia cadastre o nome e e-mail das salas de reunião em seus contatos: https://contacts.google.com/

IMPORTANTE:

Informe sempre os convidados da reunião na descrição do agendamento para que possamos agilizar o cadastro

Qualquer dúvida, estamos à sua disposição através do ramal: 1000 ou [email protected]

Unidade Berrini

1º passo: Informe seu e-mail do Gmail para que possamos inclui-lo na agenda salas de reunião através do e-mail: br

2º passo: Acessar as agendas através do https://calendar.google.com,

3º passo: Verificar a disponibilidade da sala no horário escolhido, clicar no botão “criar” do lado inferior direito e informar:

  • Evento: Nome da empresa + descrição da reunião.
  • Agendamento: Data e hora inicial e hora final.
  • Agenda: Sua agenda pessoal.
  • Descrição: Nome dos convidados.
  • Convidados: E-mail da agenda da sala de reuniões e e-mail dos convidados.
  • Notificação: Conforme necessidade.

Para reservar as salas é necessário que inclua o e-mail correspondente de cada sala no campo Convidados, sendo :

Sala E-mail Capacidade
Sala Berrini A [email protected] 6 pessoas
Sala Berrini B [email protected] 6 pessoas
Sala Berrini C [email protected] 6 pessoas
Sala Berrini D [email protected] 3 pessoas
Sala Berrini E [email protected] 3 pessoas

.

Para facilitar o dia-a-dia cadastre o nome e e-mail das salas de reunião em seus contatos: https://contacts.google.com/

IMPORTANTE:

Informe sempre os convidados da reunião na descrição do agendamento para que possamos agilizar o cadastro

Qualquer dúvida, estamos à sua disposição através do ramal: 3000 ou [email protected]

Unidade Paulista I

1º passo: Informe seu e-mail do Gmail para que possamos inclui-lo na agenda salas de reunião através do e-mail: com.br

2º passo: Acessar as agendas através do https://calendar.google.com,

3º passo: Verificar a disponibilidade da sala no horário escolhido, clicar no botão “criar” do lado inferior direito e informar:

  • Evento: Nome da empresa + descrição da reunião.
  • Agendamento: Data e hora inicial e hora final.
  • Agenda: Sua agenda pessoal.
  • Descrição: Nome dos convidados.
  • Convidados: E-mail da agenda da sala de reuniões e e-mail dos convidados.
  • Notificação: Conforme necessidade.

Para reservar as salas é necessário que inclua o e-mail correspondente de cada sala no campo Convidados, sendo :

Sala E-mail Capacidade
Sala Paulista 101 [email protected] (9 pessoas)
Sala Paulista 103 [email protected] (7 pessoas)
Sala Paulista 104 [email protected] (7 pessoas)
Sala Paulista 105 [email protected] (7 pessoas)
Sala Paulista 106 [email protected] (3 pessoas)
Sala Paulista 107 [email protected] (3 pessoas)
Sala Paulista 108 [email protected] (14 pessoas)
Sala Paulista 109 [email protected] (3 pessoas)
Sala Paulista 110 [email protected] (3 pessoas)
Sala Paulista 111 [email protected] (3 pessoas)

Para facilitar o dia-a-dia cadastre o nome e e-mail das salas de reunião em seus contatos: https://contacts.google.com/

IMPORTANTE:

Informe sempre os convidados da reunião na descrição do agendamento para que possamos agilizar o cadastro

Qualquer dúvida, estamos à sua disposição através do ramal: 5002 ou [email protected]

Unidade Paulista II

1º passo: Informe seu e-mail do Gmail para que possamos inclui-lo na agenda salas de reunião através do e-mail: com.br

2º passo: Acessar as agendas através do https://calendar.google.com,

3º passo: Verificar a disponibilidade da sala no horário escolhido, clicar no botão “criar” do lado inferior direito e informar:

  • Evento: Nome da empresa + descrição da reunião.
  • Agendamento: Data e hora inicial e hora final.
  • Agenda: Sua agenda pessoal.
  • Descrição: Nome dos convidados.
  • Convidados: E-mail da agenda da sala de reuniões e e-mail dos convidados.
  • Notificação: Conforme necessidade.

Para reservar as salas é necessário que inclua o e-mail correspondente de cada sala no campo Convidados, sendo :

Sala E-mail Capacidade
Sala Paulista 2 01 (4 Pessoas)
Sala Paulista 2 02 (8 Pessoas)
Sala Paulista 2 03 (4 Pessoas)
Sala Paulista 2 04 (4 Pessoas)
Sala Paulista 2 05 (8 Pessoas)
Sala Paulista 2 06 (4 Pessoas)
Sala Paulista 2 07 (4 Pessoas)
Sala Paulista 2 08 (10 pessoas)
Sala Paulista 2 09 (9 Pessoas)
Sala Paulista 2 10 (6 Pessoas)
Sala Paulista 2 11 (6 Pessoas)
Sala Paulista 2 12 (6 Pessoas)
Sala Paulista 2 13 (6 Pessoas)
Sala Paulista 2 14 (6 Pessoas)
Sala Paulista 2 15 (6 Pessoas)
Sala Paulista 2 16 (12 Pessoa)

Para facilitar o dia-a-dia cadastre o nome e e-mail das salas de reunião em seus contatos: https://contacts.google.com/

IMPORTANTE:

Informe sempre os convidados da reunião na descrição do agendamento para que possamos agilizar o cadastro

Qualquer dúvida, estamos à sua disposição através do ramal: 7001 ou [email protected]

Unidade Barra Funda

1º passo: Informe seu e-mail do Gmail para que possamos inclui-lo na agenda salas de reunião através do e-mail:

2º passo: Acessar as agendas através do https://calendar.google.com,

3º passo: Verificar a disponibilidade da sala no horário escolhido, clicar no botão “criar” do lado inferior direito e informar:

  • Evento: Nome da empresa + descrição da reunião.
  • Agendamento: Data e hora inicial e hora final.
  • Agenda: Sua agenda pessoal.
  • Descrição: Nome dos convidados.
  • Convidados: E-mail da agenda da sala de reuniões e e-mail dos convidados.
  • Notificação: Conforme necessidade.

Para reservar as salas é necessário que inclua o e-mail correspondente de cada sala no campo Convidados, sendo :

Sala E-mail Capacidade
Sala Barra Funda A ( 6 pessoas )
Sala Barra Funda B ( 6 pessoas )

Para facilitar o dia-a-dia cadastre o nome e e-mail das salas de reunião em seus contatos: https://contacts.google.com/

IMPORTANTE:

Informe sempre os convidados da reunião na descrição do agendamento para que possamos agilizar o cadastro

Qualquer dúvida, estamos à sua disposição através do ramal: 4500 ou

Unidade Faria Lima

1º passo: Informe seu e-mail do Gmail para que possamos inclui-lo na agenda salas de reunião através do e-mail:

2º passo: Acessar as agendas através do https://calendar.google.com,

3º passo: Verificar a disponibilidade da sala no horário escolhido, clicar no botão “criar” do lado inferior direito e informar:

  • Evento: Nome da empresa + descrição da reunião.
  • Agendamento: Data e hora inicial e hora final.
  • Agenda: Sua agenda pessoal.
  • Descrição: Nome dos convidados.
  • Convidados: E-mail da agenda da sala de reuniões e e-mail dos convidados.
  • Notificação: Conforme necessidade.

Para reservar as salas é necessário que inclua o e-mail correspondente de cada sala no campo Convidados, sendo :

Sala E-mail Capacidade
Sala Faria Lima A [email protected] ( 4 pessoas )
Sala Faria Lima B [email protected] ( 4 pessoas )
Sala Faria Lima C [email protected] ( 4 pessoas )

Para facilitar o dia-a-dia cadastre o nome e e-mail das salas de reunião em seus contatos: https://contacts.google.com/

IMPORTANTE:

Informe sempre os convidados da reunião na descrição do agendamento para que possamos agilizar o cadastro

Qualquer dúvida, estamos à sua disposição através do ramal: 6000 ou [email protected]