VIP OFFICE Blog
VOLTAR PARA O BLOG

Lajes corporativas: conheça as facilidades trazidas por esse tipo de espaço

A importância do networking para a sua empresa 1

Precisa contratar colaboradores imediatamente, mas não tem espaço físico em sua empresa para que eles atuem? As lajes corporativas podem ser a solução. Esse tipo de empreendimento é construído especialmente para casos como esses, nos quais empresas renomadas precisam de um espaço pronto para que a equipe atue.

Para isso, tudo é construído em alto padrão e com o maior conforto. Afinal, a intenção é ser uma extensão de um grande negócio. Dessa forma, precisa proporcionar tudo o que a sede dele oferece para os colaboradores.

Saiba mais sobre lajes corporativas e suas vantagens!

Entenda as lajes corporativas

São escritórios que são construídos com o que há de melhor em termos de material. O ambiente conta com ótimo acabamento e estrutura, além de oferecer um grande e aconchegante espaço.

Piso elevado, pé direito alto e até número de vagas em garagem são pontos importantes na hora de avaliar e determinar se uma laje corporativa é ou não boa. Além disso, é preciso ficar atento à localização, facilidade de acesso e gerenciamento predial. Nesse último caso, é importante salientar que uma boa laje corporativa conta com:

  • Catracas;
  • Elevadores;
  • Monitoramento por câmeras, entre outros.

Quando a laje corporativa pode ser interessante para a empresa?

Às vezes, a empresa precisa contratar uma equipe, por determinado tempo, para uma atividade pontual. Se quiser oferecer conforto a ela, sem ter que investir em estrutura, alugar uma laje comercial é uma boa opção.

Além disso, em épocas de crise econômica e incertezas no mercado, nem sempre um crescimento da empresa é algo realmente sólido. Assim, se a sua organização contratou mais pessoas mas, ainda não é certo de que elas permaneçam por muito tempo, devido ao mercado instável, construir pode não ser a melhor escolha.

As lajes corporativas podem ser locadas rapidamente e abrigar a equipe. Assim, se com o tempo a empresa notar que realmente teve uma ampliação de funcionários, investe em obras. Caso contrário, a laje pode ser locada por tempo determinado, sem que a instituição tenha que arcar com investimento em obras.

Resumidamente, podemos dizer que esses espaços são ideais para empresários que não querem ou não podem investir em construções, mas gostariam de garantir um espaço amplo e confortável para a equipe. Espaço adequado, estruturado, com banheiros e estacionamento, prontos para receber a todos.

Gostou da novidade? Veja mais dicas assim em nosso blog!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *